vinte

4.6K 620 432
                                    

J I M I N

Demos nosso melhor para sermos pontuais, e assim que o relógio deu duas horas da tarde, estávamos na sala de Seokjin, prontos para dar início.

Seria a reunião onde descobriríamos tudo sobre nosso debut.

Quem começou a nos explicar foi Nayeon, que usava um terno vermelho escuro, quase vinho.

-Depois do debut e de promoverem, estarão livres por um tempo para fazerem outras atividades -fitou Jungkook -Como um comeback solo, e etc. Mas é recomendado que continuem morando juntos já que, se tudo der certo, talvez os dois continuem trabalhando juntos por mais um tempinho curto.

Isso significava que eu e meu colega de apartamento -que havia trocado sua cama pela minha -continuaríamos morando juntos por algum tempo...

Eu estava... Aliviado?

-E agora, vem a melhor parte... O conceito! -Seokjin informou -E adivinhem? Vai ser algo bem dark. Queremos que vocês mostrem o lado mais... Hm... Sexy, de vocês.

-Vai ter todo um conceito de Deus, pecado, maçã, essas coisas.

Jeon jogou seu olhar pra mim e fiz o mesmo para ele. Conversamos sobre aquilo rapidamente, por telepatia.

Eu nunca nem sequer havia imaginado que algum dia iria testar algo naquela pegada. Não sabia se eu era bom fazendo carão e agindo como se eu fosse irresistível, e esse tipo de coisa, já que nunca sequer havia tentado.

Sem que eu estivesse preparado psicologicamente, os dois assessores começaram a jogar em nossos colos milhares de informações:

-A música tá pronta, vão poder ouvir daqui alguns dias, foi gravada na versão demo por cantores com vozes parecidas com as de vocês. Logo vão poder regravá-la...

-Vai ser um mini álbum. Depois de ouvirem as músicas, vão pegar as letras de todas e ensaiá-las antes de pegar coreografia.

-O debut está agendado pra daqui um mês. Sei que para a tour vocês tiveram pouco mais de uma semana, e quase morreram, mas um debut é algo mais arriscado e precisa ser preparado com cuidado.

-As fotos pros teasers vão começar a serem tiradas 2 semanas antes do lançamento da música. A empresa vai anunciar o debut e ai logo depois postar os teasers.

Minha cabeça estava quase queimando ao tentar assimilar todas aquelas coisas. Era muita informação.

Eu tinha, de fato, lançado uma música, mas por conta própria. Nunca tinha experienciado toda uma equipe e produção por trás do que eu iria lançar, e agora teria que lidar com isso.

Era bom, se pensarmos que agora eu não teria que me preocupar com todos os detalhezinhos. Era só aprender as músicas, as coreografias, e ir fundo.

Como qualquer debut ou comeback, desses gerenciados por empresas grandes, iríamos participar de Music Shows, programas de rádio, e todo o tipo de show de variedade, tudo na intenção de nos divulgar.

Sem citar as premiações de fim de ano, que estavam se aproximando silenciosamente. Logo estaríamos recebendo convites para participar de cada uma delas...

Depois de nos contar alguns pequenos detalhes, como algumas datas e horários específicos, fomos dispensados.

-Aproveitem esses dias de folga -Seokjin aconselhou -Logo os ensaios voltam a todo vapor!

Enquanto esperávamos que Seokmin chegasse para nos buscar, Jungkook arregalou os olhos, e preocupado disse:

-Meu Deus, eu esqueci completamente de uma coisa...

THE UNIT • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora