J I M I N
-O mundo precisa conhecer suas músicas autorais, Jimin-ah!
Jungkook estava tentando seu melhor para me convencer de levar minhas músicas do pendrive para algum produtor da empresa.
Eu havia pedido a opinião dele, e deveria ter imaginado que ele não iria apenas opinar, mas sim usar milhares de argumentos até me convencer.
-E se eles rirem da minha cara e disserem que tá tudo péssimo? -fiz um biquinho triste.
-Não tem chance disso acontecer, confia em mim.
E ele continou ali, retrucando cada vez que eu dava uma razão para não fazer aquilo.
-Tá, tá -cedi depois de umas boas tentativas do garoto -Eu vou.
Ele comemorou batendo palmas brevemente, com um grande sorriso.
-E por onde eu começo? -questionei com as mãos na cintura -Você conhece alum produtor da empresa?
-Conheço, mas não lembro o nome de nenhum -respondeu -Pergunta pro Hobi, ele deve saber.
E eu o fiz. Disquei o número do nosso amigo, que atendeu rápido. Expliquei a situação pra ele, que ouviu atenciosamente, e pelo seu tom de voz, percebi que estava om um daqueles sorrisos bem grandes no rosto.
-Ah, vai ser incrível -disse do outro lado da linha -Eu conheço vários, mas vou te levar pros melhores. Eles ficam o dia inteiro aqui na empresa.
-Eu vou agora -contei, sem pensar -Antes que a coragem evapore.
Jungkook, ao ouvir minha frase, fez uma careta animada e eu quase gargalhei.
-Ótimo, eu estou aqui em uma das salas de prática -Hoseok explicou -Te espero.
Antes de sair, dei um abraço em Jungkook, que depositou levemente um beijo em minha bochecha. Eu retribuí, mas dessa vez em sua boca.
Cobri minha cabeça com um chapéu de pescador preto, e coloquei uma máscara, também preta. Minha intenção era ir andando, e para isso era preciso ter cuidado.
Andei de sala em sala, procurando por Hoseok, olhando pelas pequenas janelas embutidas nas portas para checar se ele estava dentro da sala.
Quando o encontrei, ele largou tudo o que estava fazendo para me levar até a sala dos tais produtores. No caminho, contava:
-Eles são incríveis, Jimin-ah. Produzem e escrevem juntos desde sempre. São um casal, mesmo que não assumam isso para qualquer um. Você vai adorar eles!
Depois de sua última frase, parou na frente de uma porta fechada, e eu parei também. Bateu duas vezes, esperou alguns segundos e abriu, entrando na sala comigo logo atrás.
Um homem estava sentado em um sofá de dois lugares, enquanto outro deitava sua cabeça no colo dele.
-Gente, esse é o Jimin.
O primeiro garoto, o que estava com a cabeça no colo do outro, tinha os cabelos roxos, um rosto pequeno e era magro.
O outro, era mais alto, tinha o rosto maior e levava um sorriso quadrado no rosto quando chegamos, que agora estava um pouco menor, mas ainda assim visível.
Eles se apresentaram, e descobri que o de cabelos roxos era Min Yoongi, e o outro, Kim Taehyung.
Hoseok deixou a sala logo depois, me deixando sozinho com os dois.
-Então, gente... -comecei, depois de me sentar em uma cadeira da sala -Eu tenho um pendrive com algumas músicas que produzi faz um tempinho, e queria a ajuda de produtores profissionais pra me ajudarem a melhorar elas... O Hobi me indicou vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIT • jikook
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era o queridinho do povo coreano, mas por passar tempo demais sem lançar nada, foi perdendo lugar no pódio, e agora está disposto a recuperar. Park Jimin quer viver de música. Só não esperava que seu primeiro lançamento se...