ATENÇÃO! (Aviso)

14.9K 896 63
                                    

Olaaa meninaaaxx!!!

Poisé, eu odeio ficar postando avisos nos livros, mas esse era muito importante. Mas só pra ressaltar aqui rapidinho: eu vou postar os avisos todos no meu quadro de mensagens, e vcs sabem, eu só coloco aviso lá quando é atualização e alguma coisa urgente, então, não esqueçam okay?

Voltando no verdadeiro assunto aqui, o livro do Soszac vai ter que ser adiado para depois do livro do Nicola.

“Sim meninas”. Vou explicar a vocês o porquê.

A história do Soszac vai acontecer no início de janeiro de “2021” pra frente. Já o livro do Nicola vai acontecer antes disso, então, para eu não me confundir e ficar embaraçada, o livro do Nicola vai vir antes. Avisando que: o livro do Nicola não vai ser muito grande, não vai ser um conto, mas também não vai ser um livro, não vai ter muita ação — como Indecente está tendo — , pois a história vai girar mais em torno do Nicola e da Verônica.

Espero que entendam e, digo que não vai demorar muito, já estou acabando Indecente e não tem nem um mês que comecei a postá-lo, não é mesmo? Hihihi.

Bom meninas, é isso, assim que a capa e a sinopse do livro do Nicola estiver prontos, eu vou deixá-los aqui para vocês.

Espero que estendam, e até mais! ❤

Indecente | Série "Donos da máfia" | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora