•Capítulo Três•

21.9K 1.8K 629
                                    


Simona

Olhei de volta para a janela em busca da garota que vira a pouco me observando,e não a vi.

Me senti frustrado,mas não entendi o porquê.

— Acho melhor entrarmos. — Nicola disse ao meu lado. Desviei os olhos da janela e olhei para ele. — Mirko já vem.

Olhei para a porta da casa bem a tempo de ver Mirko a abrindo.

— Vamos.

Andei até lá com Nicola ao meu lado. Ao chegar na frente de Mirko,o olhei devagar. Por algum motivo,não gostava desse homem.

— Simona! Seja bem-vindo a minha casa. — disse se colocando de lado.

Passei por ele sem dizer nenhuma palavra e olhei ao meu redor. Era uma casa modesta,mas bem grande. Eu estava na sala,onde o chão era coberto por um tapete e a minha frente tinha dois sofás bem cuidados e uma poltrona preta.

— Mirko. — cumprimentei com um aceno de cabeça.

— Venha por favor,sente-se e descanse enquanto o jantar fica pronto. — Disse apontando a poltrona. Mas eu passei direto por ele e me sentei no sofá,não era igual a ele que gostava de mostrar superioridade aos "seres inferiores",e tinha certeza que ele pensava assim.

Nicola se sentou ao meu lado,o sorriso de deboche em seus lábios a todo momento.

Olhei ao meu redor mais uma vez. Eu não conseguia confiar em ninguém,nem mesmo em Nicola,e não ia começar por esse velho louco.

Mirko se sentou na poltrona e cruzou as pernas,seus olhos verdes me olhando com ansiedade.

— E então,como andam os negócios? — sua pergunta me irrita. Ele é a porra de um velho fodido,e caralho, só de estar na presença dele já me sentia mal.

A imagem da linda menina na janela voltou com tudo. Com certeza aquela era Antonella. Mesmo na escuridão e tão longe de mim,pude ver seus olhos brilhando com lágrimas e isso me pareceu errado,muito errado. Ela tinha um rosto de anjo,e anjos não choram.

— Bem. Chega de suas ladainhas. Onde está a garota? — ele percebeu o quão nervoso e impaciente eu estava e riu tentando desviar do meu olhar. 

— Oh! Vamos devagar,chefe. Ela já descerá para que vocês possam se conhecer melhor.

Me recostei no sofá e olhei atrás de mim,vendo o início da escada. Só queria ver a garota e ir embora para a minha cobertura,tomar mais do meu uísque e relaxar. Essa casa carregava uma tensão negativa demais,até mesmo para mim.

Uma mulher, a esposa de Mirko,entrou na sala. Assim que ela me viu parou e abaixou a cabeça,juntando as mãos na frente do corpo. Me levantei e andei até ela,vendo como estava tensa. Com certeza Mirko não era um bom marido.

Segurei a mão dela e a levei até os meus lábios,deixando um beijo lá. Eu podia ser a porra do subchefe,mas isso não me impedia de tratar bem uma mulher, diferente de Mirko que era um mero capitão e se achava o dono da porra da máfia.

Ela levantou seus olhos para mim,pude ver o quão maravilhada estava com meu gesto. Sorri para ela,um sorriso que mostrava a poucos.

— Simona Carbone. É um prazer vir jantar em sua residência. — ela sorri para mim de volta,mas quando vai falar ela olha atrás de mim e fecha a boca,tirando a mão da minha e volta a baixar a cabeça.

É claro que Mirko estava atrás de mim.

— O jantar está pronto. — ela disse com a sua voz contida. — Eu vou chamar Antonella.

Indecente | Série "Donos da máfia" | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora