Antonella
O restaurante estava lotado e, no momento que entramos, várias cabeças se viraram para nos olhar.
Maggie abriu caminho para a recepção e eu fui atrás dela,os pêlos do meu corpo todos arrepiados com todos aqueles olhos em cima de mim.
Parei perto de Maggie na recepção enquanto ela conversava com a recepcionista,e logo fomos levadas para uma mesa,mais afastada e escondida.
Maggie se sentou no sofá quadrado do restaurante e eu me sentei no outro, agradecendo aos céus por eles serem altos.
— Vi que estava muito desconfortável,então pedi essa mesa... Sei lá o que é isso. — Mag disse olhando ao redor.
Sorri. Essa parte do restaurante parecia mais aquelas lanchonetes de estrada que a gente vê em filmes.
— Obrigada. — agradeci.
Descansei os cotovelos em cima da mesa e engoli em seco.
— Por nada,então. — disse, balançando as sombrancelhas.
Peguei o cardápio plastificado de cima da mesa e olhei as várias opções que tinham. Mas vi o hambúrguer,nunca antes comi um hambúrguer,daqueles roiados de bacon e katchup,mostarda e maionese. O pai nunca me deixara comer um desses,na verdade,ele não me deixava comer quase nada.
Minha boca salivou, queria muito comer um hambúrguer com batatas fritas.
— Então,o que você vai querer? — Mag perguntou.
— Um hambúrguer. — falei,animada.
— Hum... Você quer calorias,danada. — disse,dando uma risada.
— Eu nunca comi um hambúrguer. — admiti,olhando o cardápio.
— Nunca? Como... nunca? — Maggie parecia abobada com isso,mas por mais estranho que fosse,era verdade.
— O meu pai...ele nunca me deixou comer nada como um hambúrguer,ou alguma dessas coisas gordurosas... Tinha vez que ele nem me deixava comer.
Quando olhei para Maggie,ela estava séria,uma expressão um tanto sombria em seu rosto.
— Mag? — chamei. Ela piscou várias vezes e sorriu.
Ela colocou uma mão em cima da minha com um sorriso tranqüilizador.
— Tudo bem. Eu também vou querer um hambúrguer. — Sorri para ela. Mal podia ver a hora de comer um hambúrguer. — Mas amanhã passaremos umas boas horas na esteira para queimar as calorias que ganharmos hoje.
Revirei os olhos. Maggie levantou uma sombrancelha surpresa para mim, e até eu fiquei surpresa. Eu tinha revirado os olhos? Realmente?
Maggie sorriu abismada.
— Vejo que está tendo progressos. — ela disse.
Fiquei calada,observando enquanto Maggie levantava a mão e chamava uma das garçonetes.
Ela pediu os nossos hambúrgueres e também Coca-cola para nós nos fartarmos.
— Depois que acabarmos aqui,vamos para um salão de beleza fazer nossas unhas e cabelos. — ela se recostou no sofá. — E também, depilação a lazer.
Franzi o cenho.
— Eu não preciso fazer depilação ainda. — contestei.
— Vamos fazer a lazer, só pra você não precisar fazer mais pelas próximas semanas. — Maggie suspirou. — Lazer é vida,minha querida,vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente | Série "Donos da máfia" | Livro 3
RomanceObra registrada! Plágio é crime! ATENÇÃO!-Esse livro contém sexo explícito, violência e palavras de baixo calão. +18-Maiores de dezoito. O pecado em carne e osso,de uma forma tão atraente que nenhuma mulher consegue resistir. Simona Carbone. Um hom...