Antonella
Assim que entramos na academia,uma boa quantidade de homens malhados e sarados ,nus da cintura para cima, olharam para nós.
Simona me puxou do aperto de Maggie e me abraçou contra o seu lado, lançando um olhar ameaçador para todos os homens ao redor,que só então,percebi que estavam me olhando.
— Estamos no século vinte e um,Simona. — Maggie zombou ao meu lado.
Simona,que até então estava mais preocupado em rosnar como uma fera para os homens—como um macho alfa—enquanto passávamos,voltou sua atenção para ela.
— Não me diga. — zombou,me levando pela ampla academia.
A cada passo,mais homens e mulheres surgiam, cada um em um equipamento estranho,outros fazendo musculação,a música sempre alta nos altos falantes das caixas.
Simona me levou até um canto,—e é claro que Maggie estava no nosso encalço—,e parou.
Olhei pelo seu lado e vi um grande espelho na parede na nossa frente,ao lado,um homem fazia uma série de agachamentos com um peso nos ombros.Maggie parou perto de nós,colocando a sua bolsa de uma alça só — de academia — no chão,e foi para uma parede cheia de pesos,todos de tamanhos diversos e diferenciados.
Antes de chegar a um, ela parou,como se lembrando de alguma coisa,e se virou para nós com um sorriso vergonhoso.
— Desculpe,esqueci-me de ajudá-la.
— Eu vou ajudá-la. — Simona protestou ao meu lado.
Maggie revirou os olhos e andou até nós.
— Como? Fazendo-a levantar esses pesos absurdos que você pega? — perguntou com ironia.
— Não,eu vou ajudá-la. — Simona repetiu firme.
Maggie bufou,jogando a mão para cima.
— Simona,não seja teimoso,eu sou mulher e vou ajudar Antonella melhor do que você.
Olhei para os dois,pareciam dois irmãos briguentos.
— O gente... — chamei. Os dois voltaram suas atenções para mim. — ...eu estou aqui.
Maggie sorriu para mim,como se eu fosse sua irmã mais nova.
— Sabemos, irmãzinha.
Eu mordi o interior da minha bochecha.
— Então,por que vocês dois não me ensinam? — olhei para eles sob meus cílios.
As sombrancelhas de Maggie subiram e ela fez um biquinho, suas bochechas ficando vermelhas.
— Oh! Que fofa! — exclamou, com um suspiro longo.
Olhei para Simona,mas ele estava com uma sombrancelha levantada me olhando com aquele olhar idiota que ele me dava de vez em quando. Irônico.
— Tudo bem. — Simona disse. — Vamos começar então,ou vamos passar o resto da manhã discutindo isso.
Maggie parou de frente para o espelho e apontou para o seu lado.
— Vamos começar com três sessões de quinze agachamentos. — Maggie disse endireitando a coluna.
Parei ao lado dela e olhei para Simona que apenas observava tudo parado mais atrás de nós.
— Trinta passadas. — ela olhou para mim,percebendo que eu estava confusa. — Vou te ensinar.
Ela veio para o meu lado e espalmou a mão na minha barriga, espalmando a outra na minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente | Série "Donos da máfia" | Livro 3
RomansaObra registrada! Plágio é crime! ATENÇÃO!-Esse livro contém sexo explícito, violência e palavras de baixo calão. +18-Maiores de dezoito. O pecado em carne e osso,de uma forma tão atraente que nenhuma mulher consegue resistir. Simona Carbone. Um hom...