AntonellaSimona abriu a porta da cobertura que ele mora no centro de Palermo e eu entrei, suspirando maravilhada.
As paredes eram de um branco morto,meio creme,e o chão de madeira marrom. Mais a frente,um único degrau que levava para uma área com parede de vidro. Era tudo interligado,a sala enorme com a TV de tela plana e sofás marrons, e uma perede-meia que separava a sala da cozinha.
Simona arrastou nossas malas para o centro da sala,e atrás,pude ver o início da escada que sumia no teto.
— Vou te mostrar o meu quarto..— olhei pra ele confusa,achei que dormiríamos juntos. Ele levantou as sombrancelhas. — Nosso quarto. Me desculpe, é que estou tão acostumado a morar sozinho.
— Ah,isso é normal. — falei,dando-lhe um breve sorriso.
Ele meneou a cabeça e pegou a minha mala de novo,indo na direção da escada. Fui atrás dele e parei quando ele parou.
— Pode ir primeiro. — ofereceu com um sorriso.
Por que eu vi aquela centelha de malícia no sorriso dele?
Não querendo rejeitar,passei por ele e comecei a subir as escadas. Ele também começou a subir atrás de mim,e assim que cheguei no início dei uma olhada sobre meu ombro e quase caí de volta quando encontrei o olhar dele. Mas os olhos dele não estavam no meu rosto,não,Simona estava encarando a minha bunda.
Segurei a saia do vestido apertado contra as coxas assustada. “Ele estava olhando a minha bunda! ”. Por que isso estava me deixando com vergonha,eu sou a mulher dele, não é mesmo?
Engoli em seco e parei no pequeno corredor com três portas,uma do lado direito e duas do outro lado.
Simona não escondeu seu sorriso quando passou por mim e parou na frente da porta da direita,e única também. Ele fitou a maçaneta e a abriu.
— Você quer..?
Me apressei em respondê-lo.
— Não obrigada. Estou atrás de você. — ele assentiu,um sorriso malicioso em seu rosto.
Simona entrou no quarto e eu o segui. Ele apertou o interruptor de luz e assim que o lugar estava claro dei uma boa olhada ao redor.
O quarto estava “completamente” vazio. O único móvel era a cama box com cabeceira almofadada escura e tinha também a grande TV tela plana na parede da frente. Uma única janela estava na parede ao lado da cama,mas muito afastada já que o quarto era enorme.
Duas portas estavam no canto,o que indicava que uma era o banheiro e a outra,o closet,já que não tinha nenhum guarda-roupas no quarto.
Simona colocou as malas no chão ao lado da cama e desabotoou a camisa social. Desviei o olhar dele e fui me sentar na cama—que impressionantemente,estava muito perto dele.
Era como se o meu corpo não obedecesse a minha mente,que dizia para ficar longe dele.
Olhei pra ele de novo,não tinha como manter meus olhos longe. Ele tirou a camisa e a jogou no canto da cama também,tirou os sapatos com os próprios pés e andou pelo quarto.
— Você está com fome? — perguntou enquanto ia até a porta do quarto.
— Eu..— franzi o cenho. Desde quando eu não conseguia falar? —..um pouco..mas pode deixar que eu preparo algo para comer.
Me levantei com pressa e passei por ele,abrindo a porta.
— Você está com fome? — perguntei antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente | Série "Donos da máfia" | Livro 3
RomanceObra registrada! Plágio é crime! ATENÇÃO!-Esse livro contém sexo explícito, violência e palavras de baixo calão. +18-Maiores de dezoito. O pecado em carne e osso,de uma forma tão atraente que nenhuma mulher consegue resistir. Simona Carbone. Um hom...