AntonellaEncarei a porta fechada do banheiro. Estava perplexa e surpresa com o que acabara de acontecer. Eu pensei que isso seria invasor,estranho. Fora estranho até um certo nível,mas depois que ele me tocou,pareceu que eu estava acostumada com aquilo. Talvez fosse porque ele se preocupara comigo e não com ele mesmo,mas tudo isso fora tão,“uau!”.
Foi meio louco,aquelas sensações,o jeito que ele olhou pra mim,aqueles olhos azuis intensos me fitando enquanto ele fazia “aquilo” com os dedos.
Ainda estava encarando a porta do banheiro. O que ele devia estar fazendo? Claro,dessa vez eu seguiria o seu conselho e não espiaria,afinal,tinha certeza que se eu precisasse de mais algum tratamento desse,ele me daria. Era só pedir,certo?
Oh sim,era,mas não agora,tinha que preparar o jantar e era até uma boa idéia,assim eu não teria tempo pra me distrair com ele todo aquele charme masculino.
Me levantei,jogando o cobertor para o lado e saí correndo pro closet. Peguei um dos meus vários vestidos,um amarelo suave,neutro, de ombros baixos,a saia dele descia até as minhas coxas.
Depois que o vesti,enrolei meus cabelos longos em um coque e o prendi no alto da cabeça. Fui para a porta do quarto,mas antes de sair dei uma olhada por cima do ombro para a porta do banheiro.
Suspirei e saí do quarto.
Quando cheguei na cozinha,dei uma olhada no que sobrou do risoto. Era bastante,eu poderia fazer alguma massa e já deixar pro dia seguinte,assim,comeríamos o que sobrou do risoto. Uma lasanha.
— Hum,lasagna...— Murmurei indo para o armário, alegre.
Mas então me lembrei que Simona não estaria aqui amanhã para o almoço,e também,não estaria o resto da semana até o sábado.
Arrastei os pés até uma banqueta e me sentei cabisbaixa. Tinha me esquecido que ele trabalha todos os dias da semana,e provavelmente,chega cansado. Assim ele não teria muito tempo pra mim a não ser os finais de semana.
Me virei para a bancada e me apoiei em meus cotovelos,olhando para a sala do outro lado.
O que faria quando ele não estivesse aqui? Veria TV? Faria um belo jantar para ele, já que ele provavelmente chegaria cansado. Mas talvez,ele não chegasse a tempo do jantar e ele esfriasse. Ou então ele comeria no trabalho e a comida ficaria aqui,intacta,intocada.
Soltei um gemido frustrado. Por que as coisas tinham que ser tão difíceis no meu mundo? Queria tanto apenas passar um tempo com o meu “marido”, e conhecer ele melhor.
•
Acordei no dia seguinte sozinha na cama. Lembrei-me bem de ter adormecido com Simona do meu lado,mas não agarradinhos como na outra noite. Eu preferi ficar na minha pequena bolha impenetrável,ainda estava um tanto que confusa e vergonhosa pelo que tinha acontecido mais cedo.
Suspirei,colocando a mão em cima dos olhos. Eles doíam,e a luz nem sequer entrava no quarto.
Depois de alguns segundos assim,me sentei e balancei as pernas para fora da cama. Estava com os cabelos desgrenhados e com muito sono,mas tinha que olhar pela cobertura em busca de Simona,talvez ele ainda não tivesse saído.
Dei uma corrida até o banheiro e escovei os meus dentes,aproveitando para fazer xixi. Depois que saí,fui para fora do quarto. Vestia uma camisola de coraçõezinhos rosa,era um pouco curta mas muito confortável.
Olhei para a porta do escritório. Talvez ele estivesse lá. Segurei a maçaneta e a abri devagar,mas o escritório estava deserto,silencioso.
Me virei e andei pelo pequeno corredor,descendo a escada para o andar de baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente | Série "Donos da máfia" | Livro 3
RomanceObra registrada! Plágio é crime! ATENÇÃO!-Esse livro contém sexo explícito, violência e palavras de baixo calão. +18-Maiores de dezoito. O pecado em carne e osso,de uma forma tão atraente que nenhuma mulher consegue resistir. Simona Carbone. Um hom...