Antonella
— Maggie,Simona e eu já vamos subir. — apontei a saída. — Espero você amanhã.
Maggie sorriu.
— Tudo bem,até amanhã. — Ela acenou antes de se virar e voltar para o espelho onde nós estávamos antes.
Olhei para Simona,vendo como seus olhos mudaram tão rapidamente de ódio para desejo, cru e perverso.
Aquilo fez um arrepio subir pela minha espinha,já podia imaginar a sensação da sua pele suada na minha,sua voz rouca e tão cheia de desejo.
— Vamos, antes que você mate alguém aqui. — olhei atrás de mim para as pessoas que começavam a se dispersar.
Puxei Simona comigo para fora da academia,suspirando aliviada quando não vi sinal do homem de mais cedo por perto.
Assim que viramos o corredor para o saguão,Simona passou na minha frente e me puxou com ele para o elevador.
As portas deslizaram abertas quando ele apertou o botão e entramos. Fiquei ali,parada no meio da grande caixa de metal enquanto Simona teclava um código no painel acima dos botões.
Um segundo depois,os botões ficaram vermelhos e o elevador começou a subir. Olhei para Simona, percebendo que ele estava parado ali,de costas para mim sem fazer nada.
Me aproximei devagar e coloquei uma mão na sua costas musculosa, instantâneamente,seus músculos tensionaram e nem meio segundo depois,Simona agarrou o meu pulso e me empurrou contra a parede fria de metal,pressionando seu corpo grande em mim.
A respiração ficou presa na minha garganta enquanto ele me olhava de cima,sua mão segurando o meu pulso na parede de metal.
— S-simona... — ele não esperou que eu terminasse.
Ele esmagou seus lábios contra os meus com força,me fazendo arregalar os olhos assustada,mas isso logo se foi quando ele forçou a língua na minha boca.
Me derreti completamente contra o seu corpo duro e o metal frio nas minhas costas,rodeei o seu pescoço com os braços e o beijei de volta,só percebendo agora que tinha sentido falta dos seus beijos,e do seu corpo pressionando o meu assim,duro,cheio de paixão.
Simona soltou o meu pulso e rodeou-me pela cintura com os dois braços,me apertando contra ele em um abraço forte,seu membro duro sendo espremido na minha barriga.
Gemi em seus lábios quando aquela pontada atingiu o meu clitóris, a leve sensação de choque nas pontas dos meus seios,em meus mamilos.
Parei o beijo ofegante,precisando de ar,e levantei meu olhar para o seu rosto.
— Nós nem chegamos na cobertura. — murmurei.
O elevador apitou e eu ouvi o barulho das portas delizando. Simona deu um sorriso sacana para mim,fazendo uma onda de umidade molhar a minha calcinha.
— Agora chegamos. — ele me levou para fora,me carregando, e me segurou enquanto abria a porta da cobertura.
Simona entrou comigo e fechou a porta com um chute. O beijei de novo,tomando tempo,saboreando mais dele,sem pressa.
Seus braços se afrouxaram ao meu redor e ele me colocou no chão devagar, sem interromper o nosso beijo. Deslizei as mãos pelos ombros largos e amplos,pelos bíceps bem marcados de músculos torneados,sentindo aquela pegada de suor,tão quente e sexy.
Simona parou o beijo devagar,com delicadeza,e encostou a testa na minha,suas mãos descendo pelas minhas costas para a minha bunda,agarrando-a com as duas mãos. Simona pressionou a minha barriga contra seu pau duro,me fazendo ofegar,aumentando mais a minha vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecente | Série "Donos da máfia" | Livro 3
RomanceObra registrada! Plágio é crime! ATENÇÃO!-Esse livro contém sexo explícito, violência e palavras de baixo calão. +18-Maiores de dezoito. O pecado em carne e osso,de uma forma tão atraente que nenhuma mulher consegue resistir. Simona Carbone. Um hom...