•Capítulo Quartoze|Parte 2•

24K 1.7K 236
                                    


Antonella parecia completamente alheia a minha nudez.

Olhei para o seu rosto. Ela parecia confusa com o que eu falei.

Sorri,a tranquilizando.

— Hum... Eu vou levar a bandeja...

Antes que ela terminasse de falar  eu segurei seu braço. Só de pensar e deixá-la ir e ficar de pau duro aqui,já me desesperava.

— Não. — ela me olhou assustada. Merda,tinha me esquecido de tudo o que ela tinha passado. — Digo. Fique, por favor. Eu preciso... — “Eu preciso foder a sua bocetinha doce de novo”,mas é claro que eu não falaria isso pra ela.

Antonella relaxou,seus olhos amolecendo.

— Está com dor. — ela se aproximou,examinando a minha coxa. — Me esqueci que está ferido. — ela olhou para mim. — Eu sei como dói um corte,um desse tamanho então,deve doer mais do que já imaginei.

Fiquei sério. Ela nem deve ter percebido o que acabou de falar. Falar do passado dela me deixava aflito,porque eu não estava lá para ela quando ela estava sofrendo na mão daquele bode velho fodido.

— Não,não estou com dor. — segurei a sua pequena mão.

Ela levantou seus grandes olhos para mim.

— Na verdade,estou com dor em outro lugar. — devagar,guiei a sua mão até o meu pau,estremeci quando sua palma quente o tocou.

Antonella prendeu a respiração.

— Não se preocupe meu anjo, eu só preciso gozar...  — olhei para a sua boceta escondia sob a blusa. — Você está muito dolorida?

Suas bochechas avermelharam,o rubor subindo pelo seu pescoço.

Ela abaixou o olhar,sua mão tremendo no meu pau. Senti ele babando,o pré-gozo escorrendo pela fenda até a base para a sua mão.

Ela prendeu a respiração,olhando o pré-gozo escorrendo pela sua mão.

— Ei. — chamei. Antonella voltou seu olhar  para mim. — É normal,isso... — apontei a minha porra escorrendo na mão dela. — ...quer dizer que eu quero muito você.

Não podia dizer, “Isso quer dizer que eu quero enfiar o meu pau na sua bocetinha e fodê-la até fazer você  esquecer o seu nome”. Oh não,mesmo que a tentação fosse muita.

Antonella concordou com a cabeça,seus grandes olhos voltando para o meu pau.

Suspirei. Estava começando a ficar impossível de segurar essa vontade.

— Mas você está machucado... Eu não quero machucar você mais ainda. — ela olhou para mim com aqueles grandes olhos chorosos.

Estendi a minha mão para sua cintura.

— Você não vai me machucar. Já tive ferimentos piores. — Queria era puxar ela pra cima de mim e... — É muito simples,a única coisa que você precisa fazer é me montar... Digo,montar o meu colo.

Ela inclinou a cabeça para o lado,mas não disse mais nada. Antonella tirou a mão melada do meu pau e a limpou na barra da blusa,então se arrastou até mim e segurou em meus ombros com as duas mãos. Ela passou uma perna pelas minhas coxas com cuidado e me montou,suas mãos apertando o meu ombro. Assim que ela se sentou em cima do meu pau,meu abdômen se contraiu e eu gemi.

Antonella olhou para mim curiosa.

Coloquei uma mão no seu quadril e impulsionei o quadril para cima,me esfregando na sua boceta melada,tanto com o meu pré-gozo quanto com a sua excitação.

Indecente | Série "Donos da máfia" | Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora