Introdução

5.8K 239 17
                                    

Nossa vida é feita de fases. Quando somos crianças acreditamos no impossível, sonhamos com coisas impossíveis, desde um castelo até uma família perfeita. Já na adolescência é diferente. Nela é quando vemos a verdadeira face das coisas, pessoas, do mundo e ficamos frustrados, nos abalamos muito rápido. 

E a fase jovem? Essa vem depois da adolescência, aí nos amadurecemos de vez, vemos o mundo com o mesmo olhar, porém não nos frustramos mais, pois já aceitamos e só estamos em busca de nossos sonhos e realizações. 

Quase a última, a fase adulta é onde estamos estabilizados, nossa vida pode desmoronar, mas nós saberemos como lidar, afinal essa é a fase das preocupações. E por fim a terceira idade. Essa é quando nós só queremos cozinhar e cuidar dos netos, ou aproveitar o resto de vida, vivendo para a família ou ao lado da pessoa amada. 

Dentre tudo isso, as pessoas têm diversas histórias para contar de cada uma de suas fases. Eu sempre jurei que a minha história seria assim: criança feliz com a família perfeita, adolescência legal e divertida, sem intensidade, depois ingressaria em uma boa universidade, me casaria, realizaria meus sonhos, teria filhos e fim! Mas não, o destino tem maneiras inacreditáveis de surpreender você mesma. Minha vida perfeita começou a desandar com dez anos, mas isso é muito longo para contar aqui e algumas delas só o tempo trará respostas, ou melhor, a droga do destino, acaso, clichê, chame como quiser!

Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora