Capítulo 79- Little Star

822 62 12
                                    

-Noah-

Uma vez, em minhas crises de sentimentos, motivadas por Violetta, que sempre me perguntava se eu gostava se Charlotte, e um dia me perguntou se eu a amava, eu demorei para responder. Então antes de fazer o mesmo foi procurar o que é o amor, o que é amar...A primeira coisa que achei, é que amor é sentir uma atração sexual por outra pessoa. Com isso eu tinha minha resposta na língua para Vilu, eu amo Charlotte.

Porém depois de conhecer Bia, eu conheci o que é o amor...Amar alguém é se sentir amado, não é somente sentir atração por uma pessoa, mas construir uma amizade, algo tão forte que vocês estarão ligados pelo resto da vida, mesmo não tenha ou não dê certo. Amar é estar a vontade, é respeitar, ser você mesmo! É um sinônimo para companheirismo, confiança, lealdade....quem ama se doa....quem ama, não trai!  

É o seu porto seguro, é olhar para a pessoa todo dia, e se surpreender, pois você consegue ama-la cada dia mais! Amor é se perder naqueles olhos, que te levam para um lugar calmo, sem preocupações...Enfim, amor é se permitir, se sentir leve, e saber que não importa o que você faça, sempre terá alguém para te apoiar!

E é isso que sinto por Bia, simplesmente quando a olho, eu sinto tudo isso dentro do peito, e é o melhor sentimento do mundo! 

Por isso eu tomei coragem, eu estava me tremendo de nervoso, mas novamente Violetta me perguntou

- Noah, rápido! Daqui a pouco o pessoal já vai sair – Ela disse pegando em meu braço

- Será que devo fazer isso agora? Tipo está todo mundo agitado com a história de Charlotte... – Passo a mão na nuca

- Meu deus nunca vi você tão nervoso! – Diego chega

- Eu to com medo! – Admiti

- Noah, você a ama? – Violetta pergunta, mas dessa vez não demorei para responder, e nem precisei pesquisar o que significa amor, eu sei o que significa, e o nome dele é BIA

-Amo! – Falei, e Vilu sorriu. Então peguei meu violão, me sentei na cadeira que havia ali, e tentei chamar a atenção de todos, que por incrível que pareça foi bem fácil

"Cof, cof, cof........"

- Oi...Eu não sei o que falar, só que eu fui um idiota! Sabe fiz uma aposta muito idiota....E acabei perdendo uma garota incrível! Mas o que ela não sabe é que eu desisti da aposta, só que isso não justifica, porque ninguém deve apostar uma menina, não mesmo, nem que ela seja uma megera! Mas como eu disse, eu era, sou...Um idiota! Essa garota chamou minha atenção, mesmo eu não a conhecendo, eu só a via da janela do meu quarto, e ela parecia tão alegre e leve. Mas quando a conheci fiquei muito bravo, ela é uma menina difícil, cheia de opinião, teimosa, e tem uma personalidade forte...Mas ela também é delicada, "romântica", engraçada, amorosa, meiga, fofa, alegre, dança muito bem – Coloco a mão na boca como se fosse contar um segredo – Ela também canta – Tiro a mão da boca e muitas pessoas riem, depois soltam um suspiro – Eu sei, ela é cheia de talentos, além de ser uma aluna exemplar. Sabe, com ela eu aprendi a superar meus medos, aprendi a confiar e ser eu mesmo, e principalmente aprendi a amar! Ela provavelmente vai me matar por todo esse discurso público, porque ela não gosta muito dessas coisas "clichês monótonas", mas que diferença tem né?! Ela já quer me matar de qualquer jeito! – Dou de ombros e todos riem – Bia.... – Chamo seu nome e fixo meu olhar no seu – Eu quero ser alguém para alguém......Eu quero ser alguém para você! – Ficamos em silencio por um minuto – Por isso fiz essa canção, ela é para você!

- Bia-

Noah olhava fixamente para mim, parecia que só havia eu e ele naquela quadra, ninguém mais importava, nada a minha volta importava, só aquele menino que começou a dedilhar em seu violão. 

Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora