Capítulo 63- Você confia em mim?

512 53 1
                                    

-Bia-

O fim de semana com a minha avó tinha passado em um piscar de olhos! Mas consegui aproveitar com ela, e ainda a apresentar para meus amigos, pelo menos alguns, eu convidei todos, mas só Alba, Peter e Clara conseguiram vir. Clara não era nenhuma novidade, mas minha vó amou Alba, elas até trocaram telefone e parece que vou ter que aturar Alba nas férias comigo, não que isso seja ruim, na verdade vai ser bem divertido! Minha avó também amou confundir Peter com palavras em espanhol, assim como fez com Noah, os dois estavam se vendo malucos, não apavorados! Foi muito engraçado! Clara quase morreu de felicidade quando viu minha avó, ela gostava muito dela, principalmente por conta dos biscoitos caseiros que só ela sabia fazer. Joana também queria vê-la, mas teve um compromisso de família.

Enfim foi o fim de semana perfeito! Eu mostrei meus lugares favoritos para ela, alguns deles...E ela falou que talvez viria para a feira de profissões, para ver como ficou meu trabalho e de Noah. Ela deu uma dicas do que poderíamos fazer e me disse que enviaria suas gravações de quando era nova e dançava.

Acabei de voltar do aeroporto, estou arrumando minha cama, apesar de não estar com sono, já é tarde e amanhã tenho aula!

"trink....trink...trink..."

Era uma mensagem de Josh: " Desculpa não ter ido, ficar com você e sua vó, minha mãe me prendeu em casa por causa de Adam". Eu entendo Josh, ele não precisava se desculpar.

"Tudo bem, minha vó ainda ama você!".

"Que bom! Tem carona para amanhã? Posso passar na sua casa, e ai vamos juntos, como nos velhos tempos...?". Eu não tenho mas ido tanto com Josh, de vez em quando as meninas me pegam, ou meu pai, ou Lu me leva, ou acabo indo com Noah. Fiquei mal por Josh, sei que estava sendo meio egocêntrica o deixando de lado, não quero que ele pense que só penso em mim e não me importo com ele, mas também não quero que ele pense algo errado! Por isso fiquei apreensiva em responder, mas relaxei lendo o: "velhos tempos", apesar que aquilo poderia significar a época que só me via como amiga, ou a época que éramos só nós....tá não relaxei em nada!

"Poc....Poc...Poc...", escutei um barulho em minha janela, fiquei com medo, será que era um ladrão? Ai não quero morrer, sou nova demais! Fiquei paralisada, ai fui caminhando em silencio até ela...

" Trink...Trink...Trink...".

Senhor amado! Dei um pulo com o som do telefone! Achei que era Josh, pois não o havia respondido, mas quando vi o nome em minha tela uma irritação subiu dos meus pés até a espinha, mas ao mesmo tempo uma alegria e adrenalina me atingiu!

Convencido: Estrelinha, dá para você dar uma olhadinha nas estrelas? E de quebra já olha para baixo para ver se nenhuma delas caiu!

Andei até a minha janela, dessa vez nada calma!

- O que você está fazendo aqui? – Abri a janela e vi Noah lá em baixo

- Vim ver as estrelas, uma especial! – Ele deu aquele sorriso de convencido, que só ele sabe fazer, curvando seus lábios para o canto e logo em seguida mostrando seu lindo sorriso, aaaah como esse menino é lindo!

- E tinha que ser no meu quintal? – Olhei em volta e vi algumas pedras – Você endoidou? – Peguei uma pedra – Isso daqui não é um romance do século XVI, as janelas quebram, sábia?

- Tá bom mamãe! Vai me deixar entrar ou vou ter que dar uma de Romeu? – Ele cruzou os braços parecendo uma criança birrenta

- Espera um pouco! –Fechei a janela, em seguida desci as escadas, bem devagar, pois Lu ou meu pai poderiam acordar. Abri a porta e Noah passou por ela. Quando ele ia falar alguma coisa tampei sua boca, minha casa era grande, mas imagina se alguém escuta, meu pai me mata! Subimos para meu quarto e fechei a porta.

- Nossa seu quarto é tão...Você! – Ele diz olhando para minhas escrivaninha, a cômoda com vários fotos acima, e uma estante cheia de livros que eu tinha – Você já leu todos?

- Se estão ai né – Ele revira os olhos e eu solto uma risada abafada – Noah sei que você zela por sua vida, e seu rostinho maravilhoso, então o que está fazendo aqui? Porque se meu pai descobrir, você sabe que já pode se considerar morto né?

- Então eu tenho um rostinho maravilhoso? – Ele se aproxima dando aquele mesmo sorriso

- É incrível como nas nossas conversas você só presta atenção nas coisas inúteis! Eu desisto! – Me sento na beira da cama

- Ei, sei que seu pai vai me matar, mas estou disposto a arriscar! – Ele sentou-se ao meu lado me observando

- Para de me encarar! – Digo incomodada

- Desculpa, é que nunca tinha visto você assim de perto! – Olhei confuso, ele já havia me visto mil vez assim, cabelo solto, meio largada.... – Sabe, meio sexy!

- Noah! – Arregalei os olhos e tenho certeza que minhas bochechas estavam vermelhas.

-É que normalmente você não usa essas roupas, a única vez que vi você assim você nem sabia que eu estava te olhando... – Ele tinha razão, não na parte do sexy, deus me livre! Mas não costumo usar essas roupas, na verdade só uso para dormir, não era nada demais, era um shortinho de moletom e um cropped, que não mostrava minha barriga, mas ainda assim era mais curto que uma blusa. Agora me toquei o quão exposta estou, nem cogitei a ideia de trocar de roupa quando fui abrir a porta para Noah, também não cogitei a ideia de abrir a porta para Noah! – Sei lá, você tem um corpo bonito! Você é bonita! E esses óculos te deixam parecendo uma nerd! – Franzi a testa o olhando – Mas uma nerd sexy, e gata! – Ele concluiu e balancei a cabeça

- Obrigada, eu acho! – Ficamos por uns segundos em silencio até que ele saltou da cama

- Vim para fazer um convite!

- Qual?

- Quero te levar em um lugar!

- Agora? Não é meio tarde?

- Não, agora é perfeito! – Hesitei – Qual é Bianca, você confia em mim? – Noah estendeu a mão dando aquele sorriso meloso, pensei por um momento, a primeira vez que ele me perguntou isso, foi antes de me levar para o parque de diversões, e a verdade é que não confiava nem um pouco, mas agora, sei lá, sinto que posso ser eu mesma com ele, contar tudo e confiar nele!

- Confio! – Peguei sua mão saltando da cama, ele sorriu. Caminhos lentamente pelo corredor, até chegar na sala, e saímos pela porta. Andamos um pouco à frente da minha casa e o carro de Noah estava na esquina – Espera ai! Como você sabia que eu ia aceitar? – Parei na frente do veiculo

- Descobri seu ponto fraco! – Ele sorriu, ai droga!

- Isso não é justo! – Cruzo os braços

- Você me suborna, isso é justo para você? – Fiz uma cara pensativa e assentia – Aiaiai, vamos logo!

Entrei no carro colocando o sinto, quando avistei o violão de Noah...

- Você vai cantar? – Sorri empolgada

- Talvez, se uma menininha se comportar! – Ele pisca para mim

Não sei porque, mas estava sentido uma sensação maravilhosa com relação a esse passei, sabe um pressentimento de que alguma coisa boa vai acontecer, ou já está acontecendo? Então me deixei levar!

Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora