Capítulo 18- Finalmente é domingo!

698 65 2
                                    

-Bia-

Domingo, eu normalmente não gosto de domingo, porque é dia de faxina e porque no outro dia tem aula. Sabe se você gosta de domingo, você é estranho! Mas quem não é? Enfim eu tinha planejado fazer uma receita com ajuda de Valentina e depois ver um filme, não sei, mas aí Lu me avisa que vamos jantar na casa dos nossos vizinhos. Se eu fosse uma menina normal provavelmente entraria em pânico, porque Lu avisou em cima da hora e eu não saberia o que vestir, já que pode haver um menino gatinho ou o amor da minha vida, mas eu não sou assim, sempre sei o que vestir e quando não sei nem ligo muito, tipo dane-se o que vão pensar de mim! Eu estava em meu quarto pensando no que colocar, aí olho para Sallen, ele estava deitado em cima de uma saia minha, como aquele gato é preguiçoso! Eu já disse isso? Se não disse estou dizendo, ele dorme o dia inteiro, só levanta para comer, as vezes eu queria ser um gato, kkkkk

Então eu tiro cuidadosamente a saia de baixo dele para não incomodar o bichinho. Pego meu moletom rosa bebe, coloco a saia jeans por cima e coloco meus tênis xadrez. Amarro meu cabelo em rabo de cavalo e colo meus óculos e pronto! Estou prontíssima! Acho que ninguém nunca me viu com o cabelo solto e sem óculos, a não ser os meus amigos e algumas pessoas da vizinhança. Não é que eu não goste do meu cabelo solto, mas é que me sinto vulnerável, é uma coisa idiota né? Pois é! E os óculos, são para leitura, mas adoro eles me deixam com cara de conceitual.

Eu desci as escadas e vi Lu amarrando a parte de trás do vestido de Tina...

- Nossa está bem apresentável – Meu pai dizia me dando um beijo

- Sempre estou! – Retruco

- Claro – Ele dizia dando risada. Ele estava se referindo a um dia que ele me levou em um jantar, porque não queria me deixar sozinha em casa, mas eu estava com uma puta cólica, então só taquei uma calça de moletom e um moletom e quando cheguei lá, meio que todo mundo estava vestido para "O Jantar!" Eu simplesmente fingi a desentendida e quando cheguei em casa o meu pai caiu na gargalhada, pois é! Eu atraio a vergonha para mim!

- Todos prontos? – Lu perguntava finalizando o nó no vestido de Valen

- Sim! – Valentina dizia

- Ei eles por acaso não têm pássaros, ou qualquer coisa estranha? Tipo você podia ter falado um pouco deles! – Eu dizia e Lu ria

- Relaxe querida – Meu pai dizia, mas sua voz saia tremula

- Não, não – Lu falava tirando meus óculos

- Lu! – Eu dizia tentando pegar

- Você tem lindos olhos querida! Mostre-os! - Eu só os revirava

Bem nós saímos e fomos caminhando, e eu fiquei pensando, será que ia ser legal? Bem pior que o jantar na casa da senhora Fitz não poderia ser, porque dizer que a aquele jantar foi ruim é elogio, aquilo foi terrível! A mulher é a louca dos pássaros e foi naquele dia, há aquele dia, me dá até calafrios, eu descobri que tenho medo, não, medo não, pavor de pombos! A mulher tinha dois de estimação e mais um periquito, papagaio, calopsita e sei lá mais o que! Enfim, no dia ela decidiu soltar eles, para mostrar os seus filhos como ela chama eles e os bichos me atacaram, acho que nunca gritei tanto na minha vida. Além disso a mulher tinha só comida enlatada, até ai ok, mas ela serviu umas almondegas, que eu juro que nunca via aquilo no mercado, acho que é proibido de vender aquilo, porque sério, o gosto daquilo, ECA! Meus pensamentos foram interrompidos pelo som da porta se abrindo, havíamos chegado.....

- Noah-

Chegou, Chegou!!!! É hoje que vou saber quem ela é! Eu havia trocado de roupa sete vezes, mas nenhuma tinha ficado boa!

- Meu deus passou aqui? - Minha mãe falava entrando em meu quarto e eu revirava os olhos – Vamos rápido que eles já estão quase chegando! – Ela saia

Tá por fim decidi por um camisa cinza escuro e uma calça preta, coloquei um tênis da nike, credo porque to falando meu look? Então eu escuto o barulho da campainha, eles chegaram, meu deus! To nervoso, acho que não consigo, não, o que? É claro que consigo, sou Noah Campbell, o cara mais popular, mais bonito, que consegue tudo que quer, não que queira ela, eu tenho namorada primeiramente, mas eu queria muito conhecer ela!

Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora