Capítulo 65- Noite estrelada...

590 58 5
                                    

-Bia-

Subimos uma colina, chegando no topo era plano e dava para ter uma vista perfeita da cidade, toda a iluminação dela acessa, era de tirar o folego! Noah deixou as coisas no chão indo até mim...

- É lindo né? – Ele parou do meu lado

- É maravilhoso! Como achou esse lugar? – Olho para ele

- Quando me mudei gostava de dirigir sem rumo e achei esse lugar... – Admiramos mais um pouco, até que ele se vira para mim e pega uma coberta e estende no chão. Depois joga os travesseiros e coloca as outras duas na ponta. – Senta!

Nós sentamos e começamos a comer, conversar rir, essas coisas que me fazem sentir bem com ele...

- Experimenta! Você vai gostar – Falo oferecendo meu chocolate com uva passa

- Uva passa não é bom – Ele diz fazendo cara de nojo

- Mas com chocolate fica, vai... – Ele pega um pouco e coloca na boca, fazendo uma careta

- Olha, é muito bom! – Ele diz pegando mais

- Eu disse! – Me gabo

- Quero te mostrar uma coisa! – Ele limpa as mãos na calça e pega seu violão

- Finalmente vou ouvir você cantando! – Bato palminhas

- Espera, fecha os olhos, não abre, e se ficar ruim me fala, tá bom?

- Não vai ficar! – Fecho meus olhos e o escuto passando os dedos nas cordas, se ajeitando, conferindo se as cordas vocais estão boas então ele começa....

Estava tocando Perfect do One Direction, e senhor, era complicado não abrir os olhos, aquela voz rouca, me causa um arrepio diferente cada vez que ele cantava, eu estou encantada, extasiada, emocionada, ele simplesmente é incrível! Sua voz tem um tom perfeito, a sincronia perfeita, ele é perfeito!

-Noah-

Estava tão nervoso, nunca havia cantando na frente de ninguém, a não ser Vilu e minha mãe, e Alba que ouviu de relance uma vez, mas cantar assim, nunca! Me sentia vulnerável, mas ao mesmo tempo bem por estar dividindo isso com Bia, porque ela era a BIA! Quando terminei o último acorde, ela abriu os olhos de vagar, seus olhos brilhavam, pareciam estrelas! Uma mecha de cabelo caiu e ela ajeitou, segurei sua mão e ficamos presos no olhar um do outro pela segunda vez hoje....

- O que você achou? – Sinto meu coração acelerar e minha respiração oscilar. Ela sorriu e passou e soltou sua mão da minha, passando a mão pelo meu cabelo, depois pelo minhas bochechas...

- Você tem a voz mais linda que já ouvi! – Ela sorri me olhando e recolhendo sua mão

- Não sei... – Passo a mão na nuca meio envergonhado

- Ei, isso foi mágico! Tenho certeza que se seguir nessa carreira vai se dar muito bem que em qualquer outra! Deveria mostrar para seu pai, não tenho dúvidas que ele morreria de orgulho!

- Não quero que ele morra! – Falo para descontrair. Mas a verdade é que aquilo me encorajou, Bia passava sua sinceridade, de uma forma tão leve, finalmente estava entendo aquela garota, e sei que não estava mentindo! Talvez eu devesse mostrar para meu pai, e parar de fingir!

- Bobo! Você entendeu o que quis dizer! – Ela diz rindo

- Entendi! É, acho que devo cantar na feira de profissões! – Eu estava decidido, faria isso, não teria mais medo de fazer o que amo

-Isso é incrível Noah! – Ela pulou em cima de mim me abraçando

- Mas e você? – A afasto para poder olhar em seu rosto – Não se anima de dançar? - Sua expressão cai

Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora