-Bia-
Noah me irrita, mas sinto que hoje passou dos limites! Minha paciência já não existe, depois da décima tentativa falha de tentar convence-lo ao contrário. Aaaaaaaah eu vou matar Noah Campbell! Dane-se que o cara é um semideus saradão, que tem um corpo esbelto, um sorriso maravilhoso, um cabelo volumoso com uma caída natural, e por último, nem um pouquinho importante, que talvez eu alimentasse sentimentos por ele! Ele é um sujeito teimoso e egocêntrico, que não aceita NÃO como resposta!
- Noah eu vou repetir pela vigésima vez, EU NÃO VOU FALAR DE DIREITO! – Dizia já perdendo a cabeça
- Bia presta atenção, Direito é uma coisa importante, então se falarmos disso na feira de profissões, vamos ganhar um 10, certeza! – É claro que ele quer falar de direito para agradar o pai, mas ele tem que se divertir e não tornar isso uma coisa chata!
- Eu não gosto disso! Temos que falar de profissões que estão na nossa lista de interesse! – Digo
- Direito está na minha lista! – Ele rebate
- Mas não está na minha! – Falo bufando – E tenho certeza de que se está na sua não é porque você quer!
- Ótimo! Pelo menos eu dei uma ideia, você não sugeriu nada! Só sabe dar ordens, brigar, mas não está agindo! – Agora quem bufa é ele. Noah é teimoso, mas eu também sou, e não pretendo perder essa discussão! Porém ele tem razão, eu não havia pensado em nada, então falei a primeira coisa que veio a minha mente...
- Biologia! – Ele franze a testa – Biologia marinha!
- Eu odeio biologia! Você é uma hipócrita, acabou de dizer que temos que falar de coisas que estão na nossa lista de interesses, e com certeza biologia passa longe da minha!
- Você só não gosta porque não entende! – Digo sem fazer caso
- Então é por isso que você não quer falar de direito? Olha eu posso te explicar...
- Noah eu entendo muito bem direito, mas N-Ã-O vou falar disso e ponto! – Ambos nos viramos e bufamos no sofá
- Hola mi amor! – Minha avó beija minha testa – Uau, quien es este chico guapo? Dios Mio, eres tu novio?
- Noivo? – Noah me olha nervoso
- Sí chico, son novios? - Minha abuela pergunta novamente, e Noah passa de nervoso para branco igual um papel
– Tenho 16 anos! - Ele fala e se vira para mim - Bia eu gosto de você, mas acho que temos que ir devagar, nem namoramos ainda, e somos muito novos para casar! – Ele falou de forma tão rápida e desesperada que foi impossível não rir. Mas achei fofo toda sua sinceridade – Por que está rindo? Ai meu deus, já marcaram o casamento?
- Dá para se acalmar! Não vamos nos casar Noah! – Digo em meio aos risos – Novio quer dizer namorado em espanhol, mané! – Dou um tapa em sua cabeça. Ele relaxa a expressão e se toca de que não havia se apresentado. Eu contei para ele na noite passada, que meus avos haviam feito uma surpresa e avisei que não era para ele se preocupar com o espanhol, parece que isso foi pelos ares!
- Desculpe! Sou Noah! – Ele levanta-se para apertar a mão de minha avó
- Sou Lena, prazer! Então você é o menino que faz os olhos da minha neta brilharem como estrela?! – Minha avó é tão inconveniente, sinto minhas bochechas queimarem!
- Por isso à chamo de estrelinha! – Ele ri de forma descontraída
- Quando me falou dele não disse que era tão bonito e legal, agora sei o que viu nele! – Ótimo, e eu achei que não tinha como piorar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê Adolescente
Ficção AdolescenteBorboletas no estômago. Eu achei que nunca fosse sentir isso, talvez um nervosismo, pernas bambas, mãos suadas, mas isso não...e, principalmente, por ele, a pessoa mais inesperada. Contudo, acho que todos estamos destinados a passar por algo inesper...