Capítulo 15- Nunca deva um favor para uma Mexicana

804 66 7
                                    

- Narrador-

Alguns estavam no pátio, no gramado- aquele do primeiro dia de aula-, conversando. Nem todo mundo estava lá, porque, eu como sempre me esqueço de avisar como as coisas funcionam, lá é uma escola estilo americana, então os alunos tem grades curriculares diferentes, mas, voltando o que era importante, vamos a mesa principal.

- Cara, eu não sei o que fazer com a Vilu- Diego fala

- Problemas no paraíso? – Thais chega, falando com tom de deboche. É uma das duas amigas da Charlotte, a outra é a Thalita. A Thais é a que eu menos gosto, porque digamos que ela é farinha do mesmo saco, já a Thalita quer só se encaixar. 

- O que houve cara? – Noah pergunta, ignorando Thais

- Vou fazer seis meses de namoro com ela e não tenho ideia do que fazer! – Fala dramaticamente. 

- Faz um jantar romântico com velas, rosas, essas coisas...Eu fiz isso no meu último aniversário com Charlotte! – Noah aconselha o amigo. 

- Não cara, já fiz isso nos outros. A gente vai completar metade de um ano, quero fazer algo especial! 

- Porque você ainda tá com ela? – Carlos fala – Eu achei que ela seria uma ficante, nunca pensei que isso renderia.

Pausa. 

Vou falar um pouco da Violetta. 

O pai dela é diplomata, então eles sempre estavam viajando, mas ele conheceu a madrasta da menina, a qual o fez perceber que aquilo não era bom para a filha dele, apesar dela adorar viajar ela queria morar em um lugar fixo. Resumindo, eles vieram morar na cidade da madrasta dela, os dois se casaram a uns dois anos atrás e estão até hoje aqui. O pai dela trabalha em casa e sua madrasta é pedagoga. Quando a menina chegou na escola a primeira pessoa que ela conheceu foi Alba, e essa apresentou a Vilu para o resto do pessoal e é assim que ela conheceu e faz parte dos populares. No início seu melhor amigo era Diego, ele tinha uma fama bem ruim de galinha, mas após um tempo ele se apaixonou pela garota e eles estão juntos agora e são muito fofos! 

Agora sim podemos voltar...

- Eu estou com ela porque a amo! – Diego responde.

- Nossa, isso foi forte – Noah fala e ele e Carlos olham assustados. Apesar de Noah estar com Lotte a um bom tempo, ele nunca disse eu te amo para a menina, ela já disse, mas sabe aquele eu te amo que você fala para alguém que te ajuda, tipo: derrubei minhas coisas e alguém ajudou e você fala "nossa eu te amo, muito obrigada! ". Noah sempre sentia o eu te amo dela assim e ele não sabe porque nunca conseguiu dizer, mas eu sei, vocês sabem!

- Quem ama quem? – Peter pergunta, chegando com uma Alba animada. 

- Diego disse ama Vilu! – Carlos dizia

- WOW! – Peter diz

- Eu já sabia! – Alba fala se sentando e comendo seu iogurte

- Como? – Noah, Peter, Diego e Carlos olham para a menina com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo curiosidade

- Ué gente, dá para saber quando duas pessoas se amam simplesmente pelo olhar! – Fala na maior naturalidade – E isso é bem perceptível!

- Só vocês mulheres enxergam isso – Diz Peter,  pegando o iogurte da menina, a qual quase arranca a mão dele. 

Pausa novamente para falar de uma das melhores amizades.

Alba e Peter, simplesmente perfeitos. Os dois se conhecem desde pequenos e desde que se entendem por gente vivem brigando, mas é uma briga de amor sabe? Não falo do amor com segundas intenções, amor de irmãos. É isso, eles são muito irmãos, apesar de brigarem se amam e sempre estarão ali para ajudar um ao outro.

Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora