Capítulo 68- Vestiário

501 43 1
                                    

-Noah-

É hoje! O grande jogo, ele irá definir se vamos nos classificar para a final, e como capitão do time tenho que garantir que vamos ganhar! E também porque estou com medo de Kris, ele falou que vai nos torturar das piores formas possíveis, não quero nem comentar, acho que isso foi um incentivo e tanto para metade do time, a outra metade só está com medo dele, pelo fato do cara saber todos os segredos de todos! Tá Kris é um cara de dar calafrios, mas em geral é bem engraçado e legal! Ele conversou comigo sobre Bia, é lógico que ele sabia, e não foi ela que contou, ele sabe de tudo!

Foi bom falar com ele, porque eu realmente não sabia o que fazer, na verdade ainda não sei! Aquela noite foi incrível, mas não sei se sou bom o suficiente para ela, eu gosto muito dela, demais! Mas eu sou um idiota, e ela é tão legal, gentil, determinada, não sei se eu a mereço. Talvez um cara como o Josh seja o certo para ela, mas do mesmo jeito não a tiro da cabeça! Toda tarde, quando nos vemos eu não sei o que falar, só quero abraçar ela e nunca mais soltar, quero falar para ficarmos juntos, quero beija-la, sentir seus lábios nos meus.... Mas eu travo, não consigo! Essa coisa de não ser o cara certo não sai da minha cabeça, Kris falou que isso não existe, que quem decide o que é certo para a gente somos nós mesmos, e que é injusto não deixar Bia decidir isso...Eu sei que é! Mas tem outra coisa que não comentei com Kris, Charlotte, ela ameaçou Bia com relação a Alice, e tenho certeza que entre Alice e eu, ela vai escolher a ex-amiga. Então acho que o ponto é que não quero sair de coração partido!

Enfim, não quero pensar nisso agora, tenho que me concentrar no jogo, e em ganhar!

-Bia-

O jogo era no fim da tarde, e advinha? As meninas vieram aqui em casa para se arrumar, como se a gente precisa se arrumar para um jogo! Eu nunca fui em um do colégio, mas Alba disse que temos que dar apoio moral e se vestir a caráter, a gente já não tem as líderes de torcida para isso? É foi assim que agora eu estou com uma calça jeans branca, um all-star bordo que eu tenho e uma camisa bordo, com o nome do nosso time na frente, um número atrás, e listras brancas na manga. A camisa é enorme, então Alba me fez fazer um nó na frente, não estou confortável com isso, mas melhor do que um vestido! Além disso ela nos deu bonés com as cores e o nome do time, e fez duas listras no nosso rosto, ela leva isso muito a sério!

Ela está usando uma saia jeans branca, uma camisa igual a minha (todas tinham o mesmo design), mas Alba cortou a dela e transformou em um cropped, ficou bem legal, ela tem um corpo maravilhoso! Clara usa um short jeans branco, com a camisa, mas a dela era baby look. Por causa do seu cabelo cacheado ela dispensou o boné, mas prendeu o cabelo em duas chiquinhas meio soltas, ficou perfeito! Joana entrou na onda de cortar a camisa e transformar em um cropped. Já Viloleta estava igual a mim, ela quase enlouqueceu quando Alba tentou convencer ela de cortar a camisa também, mas Vilu resistiu muito bem, assim como eu, porém ela acabou cedendo a amarrar a camisa também!

Kris estava conosco, ele parecia um técnico, tinha até um apito, mas teve que sair mais cedo para resolver as coisas do jornal, segundo ele teria muito babado hoje para o jornal e tudo tinha que estar perfeito! Coisas do Kris!

Assim que chegamos no colégio Alba nos arrastou para o vestiário masculino, quando estávamos no caminho vi as líderes, entre elas Alice. Ela estava linda no uniforme, vermelho fica muito bem nela, e modela muito bem seu corpo! Eu acenei, dando um sorriso, mas ela sorrio em deboche e revirou os olhos. Será que nunca vamos voltar a ser amigas?

- O que estão fazendo aqui? – Josh pergunta preocupado – É o vestiário masculino, se o treinador pegar vocês aqui...

- Não vai acontecer nada, Kris está quase enlouquecendo ele, passando o plano para vocês ganharem! – Alba diz dando risada

- Amor! – Violeta se joga nos braços de Diego quando o vê

- Como você está linda, assim vou me distrair no jogo! – Peter diz abraçando Joana por trás

- Não se distrai não, se não o Kris te come vivo! – Clara diz e rimos

- Oi! – Fui até Scott, que estava em um canto com alguns meninos do time, entre eles o idiota do Carlos. Scott não tem ficado muito com nós, em geral ele está mais com o time, mas ainda é nosso amigo...

- E ai Bia! – Ele ergueu a mão para um hi-5 – Nossa você está a caráter, que legal!

- Pois é, coisas da Alba! – Reviro os olhos – Em você falou com Alice?

- Sim! Ela está super animada com o jogo! – Ele diz e eu dou um sorriso triste – Ei sabe que um dia tudo isso vai passar né? É só uma fase, daqui a pouco ela volta para nós! – Ele coloca a mão em meu braço

- Eu espero!

- Sei que ela está com tanta saudade, assim como vocês! – É eu realmente espero que Scott esteja certo

- Bia! – Eduardo me vê, me dando um abraço que me tira do chão. Eu não tive a chance de mover um musculo – Você está linda! Perfeita! – Ele fala me colocando no chão e me avaliando. Aquilo me deixou desconfortável, eu ajeitei a blusa, tentando puxar ela mais para baixo

- Veio torcer por mim gatinha! – Carlos vem ao meu lado e passa seu braço pelo meu ombro

- Vim torcer pelo time! – Me solto dele o olhando com a cara fechada

- Até que para uma nerd você está bem gata! – Ele diz me deixando mais desconfortável ainda

- Vem! Não liga para ele! – Eduardo me vira, aquilo me relaxou, mas na verdade só queria sair dali. Scott tinha saído para verificar alguma coisa e eu estava ali com aqueles dois idiotas!

- A qual é, ela quer conversar comigo, não quer gata? – Carlos passa o braço pelo meus ombros novamente. Ai que cara irritante! Ele acha que só porque é bonito e joga futebol eu vou esquecer que ele é um babaca?

- Ei! – Noah se aproxima – O jogo já vai começar, a Bia tem que garantir um lugar para torcer por nós! – Noah olha para mim estendendo a mão que eu logo segurei para sair do meio daqueles idiotas – E o treinador está chamando vocês!

- Eu vou depois! – Eduardo diz – Posso acompanhar você até a arquibancada?

- É urgente! Ele parece estar furioso! Se fosse você não brincava! – Noah passa o braço em volta de mim – E eu posso acompanha-la! – Ele praticamente me puxa deixando os dois

- Valeu! Eles são tão irritantes... – Digo

- Eles não prestam, não quero que fique sozinha com eles! – Ele fala em um tom preocupado, me virando de frente e colocando as mãos em meus ombros – Não que eles vão fazer alguma coisa – ele percebeu meu olhar assustado – Só que eles tem mãos bobas, entende né? Coisa de menino canalha...

- Tá! – Noah mal fala comigo, e agora vem todo super protetor? Ele acha que é assim que funciona? Eu quero gritar com ele, mas meus músculos não se mexem!

- Você está linda! – Ele dá um sorriso e passa a mão na nuca, ele está nervoso! – Queria te falar uma coisa.... – O QUE? AI MEU DEUS! – É que.... – Ele passa a mão na nuca de novo

- Desculpa atrapalhar o casal! – Alba chega no canto em que estávamos "escondidos". Só ai me toquei o quão perto eu e Noah estávamos – Mas o jogo já vai começar, e Clara quer comprar comida e precisamos achar lugares!

- Tá bom...Me fala depois, okay? – Disse o olhando e ele assentiu – Ah...boa sorte! – Disse sendo puxada por Alba. Eu queria tanto dar um abraço nele, um beijo....

Já havíamos saído do vestiário, Clara e Alba foram comprar comida, Violeta e Joana já estavam na arquibancada, eu estava indo encontrar com elas, quando acho Josh perdido no meio da multidão

- O que você está fazendo aqui? Os meninos devem estar te procurando! – Digo olhando para ele

- Eu estava te procurando! Não posso entrar em campo sem a boa sorte da minha melhor amiga! – Ele disse e logo em seguida fazemos nosso toque e eu me jogo em seus braços

- Boa sorte, você vai se sair muito bem! – Disse me afastando e ele sorriu

- Espero que sim! – Ele disse

- Agora vai! – O empurro – E como diz Kris, mostra para o que você veio! – Gritei enquanto ele se afastava 

Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora