- Bia-
Lembra do castigo de Otávio? Aquele que teríamos que fazer a mostra de profissões com duplas que ele escolhesse, limpar a cantina e ajudar na mesma por tempo indeterminado. Pois então, hoje é meu dia e de Noah e sinceramente quero trocar de dupla, Noah é um desastre na cozinha! Ele não pode descascar batata, porque se corta, não pode cozinhar porque ou queima a comida ou bota fogo na cozinha, então deixo ele limpando!
- Quero trocar de dupla! – Digo quando vejo ele molhar o pano pela 5 vez
- A eu não sou tão ruim assim, sou? – Ele fala preocupado
- Você é terrível! – Digo pegando o pano e mostrando para ele como fazer – Nunca pense em fazer faculdade de culinária! É sério! – Digo rindo e ele solta um suspiro, percebo que não gosta muito do assunto "faculdade" – Ei, mas tenho certeza de que se seguir carreira no futebol vai se dar muito bem! No direito também! – Por incrível que pareça todo talento que ele não tem em exatas tem em humanas – Só não posso dizer no canto né, já que você nunca me mostrou nada! As vezes fico pensando se você canta bem mesmo...- Coloco a mão no rosto em posse pensativa e começamos a rir
- Quer dizer que você pensa em mim? – Ele me lança aquele olhar malicioso se aproximando
- Você é insuportável! – Reviro os olhos
- Você me adora! – Como pode ser tão convencido? Mas é, eu adoro! Logico que não iria admitir isso para ele, o menino já tem o ego alto demais!
- Vai sonhando! – Falo
- Quem pensa em mim é você, então acho que você sonha comigo! – Ele da uma piscadinha e volta a seu serviço
Terminamos todos os serviços, e antes de sairmos pude ver um pessoal arrastando algumas coisas, provavelmente para a feira de profissões, já que ela estava bem perto e....DROGA! Eu e Noah ainda não decidimos o que fazer!
- Ei! Precisamos falar sobre a feira! – Digo e ele assente – Temos que decidir o que vamos fazer e blábláblá....
- Se você aceitar a carona que estou te oferecendo desde que chegamos aqui, podemos passar lá em casa e decidir as coisas! – Ele fala
- Sei que adora ir embora comigo, mas hoje vou sair com Josh. Podemos nos encontrar na minha casa amanhã a noite? – Digo e vejo um sorriso forçado se formar em seu rosto, aquilo seria ciúmes? Será que ele estava falando sério quando disse que gostava de mim?
-Claro! Já vou indo então, bom encontro! – Ele fala em um tom irônico
- Noah! – Chamo o fazendo se virar
- Hum? – Ele olha com uma cara azeda. Vou até ele e dou um beijo em sua bochecha
- Até amanhã! – Sorrio e saiu dali. Ai meu deus! O que deu em mim? Dá onde tirei essa coragem? Sei que foi só um beijinho na bochecha, mas pelo sorriso malicioso dele, com certeza ele entendeu o que eu quis passar. Noah Campbell o que você está fazendo comigo?
- Noah-
É claro que fiquei bravo! Ela praticamente disse que iria em um encontro com Josh! Bom isso foi o que passou em minha cabeça, mas eles são melhores amigos, iam só sair, né? De qualquer jeito um desconforto surgiu em meu peito e não consegui esconder, sei que Bia notou, mas dane-se, ela tem que perceber que eu falei sério quando disse que estava apaixonado!
Quando ela me chamou achei que fosse fazer uma piadinha sobre minha mudança repentina de humor, mas ela caminhou até mim e me beijou! Na bochecha! Tive que fazer uma força imensa para não a segurar e colocar sua boca onde eu queria! Junto a minha! Mas me contive, porque percebi o que ela estava avisando com aquele gesto, que não tem nada entre ela e Josh e isso me aliviou! Pois é, Bia tira o melhor de mim, meu lado apaixonado! Nunca tinha visto esse lado, e estou gostando dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê Adolescente
Teen FictionBorboletas no estômago. Eu achei que nunca fosse sentir isso, talvez um nervosismo, pernas bambas, mãos suadas, mas isso não...e, principalmente, por ele, a pessoa mais inesperada. Contudo, acho que todos estamos destinados a passar por algo inesper...