-Noah-
As vezes acho que o treinador pega muito pesado, nosso treino ia até as 5, mas ele foi até as 5 e meia, MEIA HORA! Meia hora de atraso, sabe o que é isso? Tortura! Amo jogar futebol, mas não quer dizer que quero exagerar, os treinos são difíceis, tipo muito puxados, eu saio dela morto, querendo comer uma carreta! Não é a primeira vez que ele passa do horário, na verdade ele sempre passa do horário, os piores dias é quando ele não tem nada para fazer e faz a gente ficar uma hora a mais, esses dias são tensos! Mas apesar disso, nós estamos nos top 1 dos colégios, afinal tanto esforço tem que valer a pena.
Esse atraso hoje foi bom, estava com medo de trombar com Lotte e aquilo me garantiu que nós não nos encontrássemos, já que o treino das líderes só acabaria as 6 hoje, as vezes acho que ela leva isso muito a sério, afinal elas só animam quando há jogos. Sei que você pensou que elas competiam, ou algo do tipo, mas não, elas se apresentam uma vez ou outra, mas não é tudo isso para se treinar tanto. Enfim cada um com suas loucuras
Estava no vestiário, colocando uma roupa depois de uma ducha relaxante quando ouço Josh
Josh: Merda! Me desculpa! Sério! O treinador atrasou e.....
Tá tudo bem? A que bom! Onde você está que eu vou te pegar...
Você já está no caminho de casa? Bia tem certeza que não quer que eu te pegue? É longe e eu posso te levar em casa......
Então tá! Se cuida! Te amo!
Ele desligou o celular e colocou sua camisa, secando seus cabelos e saindo do vestiário. Queria saber o que Bia respondeu para ele, sabe...Te amo...Claro que ela falou de volta, afinal eles se conhecem desde a infância, mas sei lá.... Não! Por que esses pensamentos? Se Bia estava indo para casa, poderia alcançar ela no caminho, afinal somos vizinhos. Então terminei de me arrumar e fui para o estacionamento
-Bia-
A oficina acabou as 5 e Josh tinha combinado de me levar em casa. Fiquei 30 minutos esperando ele, e nada! Nesse meio tempo fui na cantina e ajudei Linda a organizar tudo por lá, sabe eu gosto de ajudar as pessoas, acho que faz bem para nós e os a nossa volta!
As vezes acho que Josh se irrita por ter que ficar me levando para os lugares, tipo ele é meu melhor amigo, mas eu realmente preciso tomar coragem para dirigir, porque deve ser um saco ter o compromisso de levar alguém. Por isso falei que ele podia ficar tranquilo que eu já estava na metade do caminho de casa, apesar de estar a uns 50 metros da entrada do colégio. Josh deveria estar cansado e com fome, ainda mais porque teve que ficar 30 minutos a mais e nossas casas não são próximas uma da outra, então não iria fazer isso com Josh, afinal caminhar faz bem!
Coloquei meus fones e comecei a andar, as vezes me perco em meus próprios pensamentos, principalmente quando estou ouvindo música, parece que vou para outro planeta! Tá, vou recomendar uma música para vocês, é Mariposas, amo essa musica, é tão clichê! Kkkkk.
Conforme ando vou observando o que se passa em minha volta, é tão estranho parar para observar o que acontece em nosso redor, sabe, crianças correndo, pessoas conversando. Mas o caminho estava sossegado, vi um casal passar por mim, eles pareciam bem apaixonados, vi uma senhorinha passar com outra senhorinha, as duas estavam cochichando, acho que falavam de alguém, já percebeu que gente idoso adora reparar nos outros? Apesar disso são tão fofos, isso me fez lembrar de mi abuela, estava com saudades! Queria vê-lá...
BIIIIIIIIII!!!! Meu deus! O Noah ainda me mata do coração!
- É sério, o que eu fiz para você? – Digo tirando os fones e o encarando pelo vidro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê Adolescente
Teen FictionBorboletas no estômago. Eu achei que nunca fosse sentir isso, talvez um nervosismo, pernas bambas, mãos suadas, mas isso não...e, principalmente, por ele, a pessoa mais inesperada. Contudo, acho que todos estamos destinados a passar por algo inesper...