-Noah-
Para muitos o primeiro dia de aula é incrível, já para mim, não. Ah, qual é? Segundo ano do Ensino Médio é tipo um pé no vestibular - isso que todo mundo fala e, sabe, isso estressa, tipo começa a dar um pânico, as pessoas tem que se tocar que ficar falando isso para quem está se preparando para não vai ajudar em nada!
Enfim, não que eu não goste da escola, eu gosto, mas, por exemplo, por que tem que existir biologia? Ou química? Para que eu vou precisar saber a classificação de uma planta, ou se o nitrogênio vai reagir com dióxido de carbono? Sério, a grade curricular deveria ser reformulada.
Merda.
Opa, desculpa, força do abito. Mas isso foi necessário, eu estou um tanto quanto atrasado, tipo são sete e meia e aula começa às oito. O negócio é dar uma de flash.
Desci as escadas correndo, tomei café, dei um beijo em minha mãe e acenei para meu pai, já na porta, "voando" para o carro.
-Bia-
Argh! Sete da manhã é muito cedo, meu Deus! Por que as aulas não começam as nove? Pensando bem, falta só dois anos para isso acabar e depois faculdade, fazer meus próprios horários. Eu ouvi um amém?
Levantei-me para me arrumar. Na verdade eu só coloquei a primeira roupa que vi, tipo jeans e moletom - sim, eu sei. Típica menina clichê, mas poxa, essa é minha vida e vocês vão perceber que eu sou um clichê ambulante. Prendi meu cabelo em um rabo, não gosto de usar ele solto, sinto-me desconfortável, coloquei meus óculos - sim, eu uso óculos -, preciso deles porque se não vejo as letrinhas no quadro todas embaçadas. Cega? Talvez um pouquinho!
Eu desci, tomei meu café e preparei o cereal da Valentina, ela ama comer isso de manhã, principalmente se ele for colorido. Assim que acabei dei um beijo em meu pai que já saia para o trabalho e me despedia de Lu e Valen, que só sairiam mais tarde e fui para a varanda. Sentei na cadeira de balanço esperando o Josh, mas não deu nem cinco minutos e ele já estava em frente à minha casa.
- E aí raio de sol- Diz abrindo a porta para mim. Faço cara feia.
- Raio de sol? São sete e quarenta da manhã, da uma segurada na felicidade! - Falei entrando no carro e sentando e colocando o cinto em seguida.
- Ui, não pode mais nem ser gentil, acordou virada para a lua hoje? - Reviro os olhos - Tá bom, vou ser frio com você agora.
- Para de ser dramático! - Dou um beijo em sua bochecha- Bom dia para você também!
Tá, você deve estar se perguntando quem é Josh? Brotou na história sem explicação! Calma, ele não brotou, sempre existiu, só não era o momento para menciona-lo. Ele é meu melhor amigo, nós nos conhecemos desde os quatro anos, em uma aula de dança e desde de então ele é a pessoa que mais confio no mundo, que sempre esteve comigo para tudo. Ele sabe tudo sobre mim e as vezes isso é insuportável, porque eu não consigo mentir para ele, ou disfarçar que estou nervosa. Mas ele é um bom amigo.
- Ah, não- Falo.
- O que foi?
- Você não vai por essa música, é horrível! - Josh gosta de uns sertanejos que, pelo amor, fazem você ficar no fundo do poço- Ainda é de manhã e eu não quero ficar triste.
- Ah, qual é? A música é boa- Olhei para ele com com uma expressão de "é logico que não!"
- Ai ti bom, coloca uma você então- Fala e eu abro um sorriso, o que faz ele rir.
- Vamos ver... Essa, para animar nossa manhã- Coloquei There's nothing holding me back, do Shawn Mendes. O que? As músicas dele são incríveis!
E nossa ida até a escola foi boa, ficamos cantando e chegamos mais animados. Bom pelo menos eu acho que serviu para acordar um pouco. Chegando lá fomos diretamente para área verde, uma espaço bem gostos com umas mesinha e um gramado onde dá para se sentar. De longe pude avistar o cabelo cacheado de Clara e os cabelos loiros de Joana, fomos ate elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê Adolescente
Teen FictionBorboletas no estômago. Eu achei que nunca fosse sentir isso, talvez um nervosismo, pernas bambas, mãos suadas, mas isso não...e, principalmente, por ele, a pessoa mais inesperada. Contudo, acho que todos estamos destinados a passar por algo inesper...