-Bia-
Eu paralisei, não consegui raciocinar, só consegui olhar para ele! Estava nervosa, senti minhas pernas fraquejarem e precisei ficar parada para e controlar a forte emoção que senti! "Eu estou apaixonado por você", essa pequena frase fez eu perder minha respiração e forças! Por que Noah tinha que falar isso agora? Justo quando o avô dele fez uma filosofia falando do amor de nossas vidas, e disse que eu não poderia perder tempo, ele fala aquilo! Fiquei confusa, fiquei não! Estava, estou até agora! (depois da festa, pois sim, já estou em casa deitada em minha cama olhando para o teto e ouvindo o som de chuva abafado pelas janelas).
O que eu deveria ter respondido? Também gosto de você, ou melhor também estou apaixonada por você! Obvio que não, como dizer isso se não sei o que sinto? Logico que perto dele meu corpo estremece e sinto coisas que nunca senti, mas isso é só atração né, afinal o cara é um puta homem! Mas pensando por esse lado Josh também não é um magrelinho e feio, na verdade é bem gato, mas não sinto nem 3% de atração por ele comparado ao que sinto por Noah! Quando foi que envolvi Josh nisso? A questão é meus sentimentos, não tenho ideia do que é isso que queima dentro de mim, será azia? Lógico que não, minha garganta não arde, é algo que não tem como tirar, mas ao mesmo tempo estou feliz como nunca, droga! Acho que realmente gosto dele!
Mas por que não falei? A resposta é muito simples se querem saber, Noah terminou não fazem nem 12 horas e isso pode ser só o gostinho de liberdade, sabe querer pegar todas? Apesar que em sua voz e em seu olhar tinha muita sinceridade, ele transparece muito fácil quando está mentindo, sua voz falha um pouco e ele não consegui encarar por muito tempo. Quando tem incerteza ele passa a mão na nuca, é fofo! Tá, voltando a questão principal, não tem só a questão da incerteza de Noah ou da sua galinhagem (nem sei se essa palavra existe, mas gostei dela, kkk), tem outra quesito, Charlotte, se Noah realmente gosta de mim, se aquela queen azeda ver a gente junto vai surtar e descontar em Alice, não posso permitir isso! Ai como eu mesmo disse para Noah, temos que dar tempo, e o que for para ser será.......
- Bibi? – Escuto a porta se abrir e logo vejo Valentina caminhar até minha cama, seguida de fofucho que sobe e quase mata do coração Sallen, que logo em seguida se aconchega novamente e dorme. Já o cachorro entra debaixo das cobertas com o barulho do trovão e Tina corre até mim – Posso dormir com você? – Abro a coberta e ela se aconchega comigo se encolhendo a cada trovoada, passo a mão por seus cabelos – Bibi...
-Hum... – Repondo ainda alisando seus cabelos
- Como era a mamãe? – Valentina nunca havia me feito essa pergunta, acho que está realmente crescendo! Eu normalmente falo de nossa mãe para ela, tipo de seus pensamentos, sonhos, gostos, coisas que ela falava pra mim quando tinha a idade da pequena, e fico muito feliz que Valentina é tão madura que lida tão bem com a situação, mas sua pergunta me surpreendeu
- Ela era como você, tinha uma língua tão afiada quanto a sua, amava dançar, era doce e sabia o que queria, tinha opinião e personalidade, e era a pessoa mais alegre do mundo, sempre lutando pelos seus sonhos! – Sorrio ao lembrar de minha mãe. Ela não é nada parecida de aparência com Valen, em geral as pessoas dizem que ela é parecida comigo. Mas sua personalidade é a de minha irmã! Não que eu não tenha opinião e nem personalidade, tenho e acho que até demais! Mas, minha irmã sabe o que quer, ela não tem dúvida, apesar de só ter 6 anos, e com certeza ela não é como eu, insegura, ela vai ser o tipo de pessoa que ira se jogar de cara em tudo e fará o que quiser, sempre buscando seus sonhos, assim como minha mãe! Minha mãe com certeza não se fecharia para dança como me fechei!
Valentina me perguntar mais algumas coisas e respondo todas, até sentir sua voz ficar distante e embolada, em minutos a pequena dormia e logo em seguida eu também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê Adolescente
Teen FictionBorboletas no estômago. Eu achei que nunca fosse sentir isso, talvez um nervosismo, pernas bambas, mãos suadas, mas isso não...e, principalmente, por ele, a pessoa mais inesperada. Contudo, acho que todos estamos destinados a passar por algo inesper...