Capítulo 2- Noah Campbell

2.4K 152 8
                                    

Minha vida é perfeita!

Essa é a frase que eu escuto constantemente, não bem essa, mas que a minha vida é perfeita e isso e não é mentira. Minha vida é tudo que um adolescente na minha idade iria querer, sou o capitão da equipe de futebol, popular, com muitos amigos, tenho uma namorada linda, vulgo Charlote, que por acaso é líder da equipe de líderes de torcida, minhas notas são na média, irei ingressar em uma boa faculdade futuramente.

Entretanto, sempre vai ter algo errado, isso não é possibilidade, é um fato! E o meu fato são meus pais. Eles são incríveis, mas ambos querem que eu siga a carreira de Direito, mas eu não gosto de Direito, afinal quem gosta? Leis são uma chatice! Eu gosto de compor música, cantar, tocar violão, mas como meu pai diz "Carreira de artista é incerta! Com a advocacia você já estará encaminhado para a vida inteira, é um futuro certo". 

E o que me resta? Aceitar, eles são meus pais e só querem meu melhor, então o que me custa né? Puta merd...... ops, foi quase. Desculpa, mas o que eu estou dizendo? Tipo, custa muito, como a minha paciência e felicidade! Argh! Por que as coisas tem que ser complicadas? 

Enfim vamos mudar de assunto, se não vou torrar meus neurônios! Minha casa está um caos, literalmente! Desde que nos mudamos de Montana, para Belo Campo vivemos no centro da cidade em um apartamento que é incrível, mas minha mãe estava incomodada com as festa que aconteciam toda semana no andar de baixo - isso é culpa do Carter, ele é meio que um rico hipster que gosta de mostrar sua riqueza. Ele é bem legal, da ótimos concelhos, mas é meio doido e exagerado. Com isso, ela decidiu que nos mudaríamos para uma casa e eu fui visitar e a casa é bem legal, mas é um bairro calmo de mais, não sei se vou me acostumar. Assim, o que me resta, é aceitar. Argh!

- Mãe? – Eu decidi ir conversar com ela, de novo, para ver se a convencia de que ficar era melhor.

- Oi.

- Então, você tem certeza que quer se mudar, porque tipo assim, ainda dá para mudar de ideia...... – Nesse momento ela dá uma risada, de tipo "não acredito que você tá falando isso de novo".

- Meu amor, qual o seu problema com casas? – Ela fala isso rindo e eu faço uma cara de sério, porque realmente era sério o que eu estava falando.

- Nenhum- Fala meio bravo- É que lá é tão calmo e meus amigos moram por aqui, sabe, ai vai ficar difícil.....

- Noah, você tem uma coisa chamada carro, conhece? E só são quinze minutos do centro, dá muito bem para você ver eles, então para de drama. E quanto a calmaria, isso é bom para colocar os pensamentos no lugar- Ela diz isso piscando para mim, o que me deixou intrigado, mas isso é assunto que conversaremos mais para frente.

Eu voltei para meu quarto, frustrado pela minha falha tentativa, então resolvi terminar de uma vez as malas, afinal, amanhã seria um longo dia. 

Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora