Capítulo 69- O jogo!

530 52 4
                                    

-Bia-

O jogo foi tenso! Muito tenso! Os dois times eram bons...Alba gritava tanto, que o povo a nossa volta olhou feio para nós, que retribuímos com um "não posso fazer nada". Ela escolheu lugares perto do portão que dava acesso a quadra, e era bem próximo do campo, então tenho certeza que os jogadores ouviram seus xingamentos, e a linda história de quando Peter largou a mamadeira com 8 anos para jogar futebol, isso tudo porque ele fez um gol! Mas em vez de ficar feliz ele quase morreu de vergonha, acho que se pudesse esganava Alba por telepatia, kkkkk. Kris era outro, que toda vez que tomávamos um gol ele ameaçava o time e vimos vários jogadores engolir um seco, além de seus xingamentos e "elogios" quando fazíamos gol. Tenho certeza que no próximo jogo vão proibir a entrada de Alba e Kris!

Noah jogava graciosamente, aquele cabelo caindo em seu rosto de vez em quando, as gotinhas de suor, o deixavam cada vez mais sexy! Nos últimos instantes estávamos empatados, Kris saiu de seu lugar e foi até a linha do campo, nem se importou com o treinador, ambos gritavam igual loucos para os meninos darem o melhor e finalizarem com aquele gol. E advinha quem fez o gol vencedor? Meu jogador favorito, Noah!

Todos levantaram gritando horrores, tínhamos ganhado! Eu e as meninas corremos para o lado de Kris. Diego e Peter correram abraçar suas namoradas, e em seguida Peter saiu correndo atrás de Alba, acho que agora ela morria. Ela percorreu o campo inteiro e eleparecia não se cansar, apesar de ter jogado por bastante tempo...

- Peter, não mate sua irmã! – Ela chegou ao nosso lado se escondendo atrás de Joana – Eu me orgulho de você!

- Seu orgulho vai para o jornal! – Kris disse e todos rimos. Peter pegou Alba e começou a fazer cocegas nela

- Joana, me ajuda, por favor! Fala para seu namorado parar! Socorro! – Ela gritava em meio as risadas e uns segundos depois Joana interviu

Eu vi Noah vindo em nossa direção, sorrindo para mim! Quero saber o que ele tem para me falar! Quero tanto correr e abraçar ele! Antes que eu pudesse agir com a emoção, Josh surge e me abraça, me girando no ar

- Ganhamos! Ganhamos! – Ele gritava

- Eu vi! Vocês foram incríveis! Você fez um gol perfeito! Adorei! – Disse enquanto ele me colocou no chão. Vi sua expressão feliz, acho que ele interpretou de forma errada! Antes que eu pudesse se afastar, ele me puxou pela cintura e juntou nossos lábios. Foi um beijo rápido, eu não senti nada, nem um calafrio, nem borboletas no estomago, nem pele formigando, nada!

Assim que nos soltamos eu estava em choque e ele sorriu me abraçando. Pude ver Noah parado, olhando com um expressão triste, então ele se virou e andou para direção oposta. Josh me soltou e pude ouvir uns assobios atrás de mim, vindo de umas pessoas que não conheço. Alguns falavam "se deu bem". Eu me virei e olhei meus amigos que estavam mais chocados que eu, na verdade, era mais as meninas e o Kris.

O treinador chamou eles, então os mesmos se retiraram e eu caminhei até as meninas.

- O que foi isso? – Clara perguntava boquiaberta

- Calor do momento? – Joana sugeria

- Você sentiu alguma coisa? – Kris perguntava e eu balancei a cabeça em negação

- Noah ia falar com você, sobre vocês...- Vilu falava. Ele ia falar sobre nós? Eu estava certa! Mas agora ele estava bravo, não se desespera Bia!

- Vai atrás dele! – Alba me empurrava – Ele deve ter ido para a saída de trás do colégio, lá tem um campo, e depois tem um caminho para uma trilha, que dá para os estacionamento. Você vai ter que correr! – Alba me empurrou e eu sai correndo. Eu tenho que concertar as coisas!

Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora