Capítulo 75- Presente....

427 43 3
                                    

-Bia-

Agora voltando para o presente...Ah e Josh? Bem fiquei sabendo que ele deu um soco em Noah, e a verdade é que, meio que fiquei com dó, mas ao mesmo tempo satisfeita. Ele tem sido atencioso comigo a semana inteira. Mas ele não sabe o real motivo da minha tristeza, ele acha que é só por causa do vídeo. Eu acabei nem contando que estava namorando aquele idiota, acho que se não falar vou parecer menos boba, e acho que uma parte de mim acredita que não será real...

Mas a verdade que não consigo esquecer tudo! Não só o que aconteceu no domingo, mas todas as vezes que estava com Noah e tudo era mágico! Eu não ia mais andar no fim das tardes, na verdade nem saia de casa, quem fazia isso era Lu e eu me comprometia em fazer a janta. Um dia desses Valentina chegou com fofucho falando que tinha esbarrado com Noah, e ele pediu para me entregar um bilhete, onde dizia: "Me escuta, por favor estrelinha!", ignorei, se eu ignorar não foi real! Esse era meu lema...bem eu tentava!

Agora eu estava em meu quarto vestindo uma calça jeans clara, um moletom bordo e meu tênis vans, com minhas consciências, quero dizer minhas amigas esparramadas pelo mesmo. Só quem não está aqui é Vilu, que foi na casa de Diego...

- Vocês acham que rosa combina comigo? Ou vai ficar muito pati? – Joana pergunta pegando uma blusa rosa minha e colocando na frente do corpo

- Eu gosto! – Eu e Alba respondemos em uníssonos

- Tanto faz....Kris? Clara? – Ela se virou para eles

- É bom ver como nossa opinião importa – Eu e Alba falamos indignadas

- Não é isso meus amores, mas vocês não tem olho para moda como aqueles dois – Ela ponta para eles – E ai?

- Combina, tipo fica muito legal, principalmente porque você é loira ai destaca, mas.... – Kris diz

- Mas eu acho que verde fica melhor! – Clara se levanta e vai até meu guarda roupa pegando um vestido verde clarinho com algumas flores bem pequenas brancas, e suas alças são de amarrar – Esse, vai ficar perfeito!

- Isso! Alisa bem o cabelo, faz uma maquiagem bem leve, com blush, iluminador, uma sombra verde, quase imperceptível e rímel! Não esquece o batom rosado!

- Okay! Vai ficar perfeito! – Ela nem pediu emprestado, e eu já estava acostumada, eu nem sei mais o que é roupa minha, de Clara, Joana e agora de Violeta e Alba, exceto por algumas exceções que são perceptíveis, tipo os shorts e cropedes de Alba e Joana, ou as roupas únicas de Clara, mas em geral, sempre dividimos roupa, e claro que não iria negar isso para minha amiga. Amanhã à noite ela iria jantar na casa de campo de Peter, à luz da lua juntos com seus pais e avós, e realmente a roupa ia ficar ótima para a ocasião!

- Então.... – Clara dizia e eu já sabia o que vinha com seu então – Você sair?

- Se to me arrumando né – Disse amarrando o tênis

- Com quem? – Joana perguntava meio receosa

- Josh – Dei de ombros

- Como amigos? – Clara perguntava

– Que foi? Ele é só meu amigo, meu melhor amigo e está comigo para tudo. Ele me convidou para ir no café e eu aceitei – Disse

- Bia não brinque com os sentimentos de Josh, ele gosta de você e....Não tente, principalmente enganar seu coração! – Alba falava

- Já deixei bem claro para ele que somos só amigos! E bem, eu só quero que as coisas voltem a ser como antes... – Solto um suspiro e Joana me abraçou seguida de Kris e as outras meninas

- Tenta falar com ele...Sabe ele mora no fim da rua, é só ir lá e escutar... – Joana disse

- Isso é o pior, não consigo fazer ele sumir, fingir que nunca teve nada, porque o desgraçado é praticamente meu vizinho, mas não quero falar com ele, não agora....

- Você está dizendo isso a um bom tempo, uma hora vocês vão ter que conversar – Clara disse

- Não vamos não, é só ignorar e daqui apouco ele já esquece, ele só está arrependido, nada além disso! – Disse me levantando

- Você está tentando convencer a gente ou a si mesma? – Alba perguntou se levantando

- Chega! – Kris levantou se pronunciando – Para de se enganar sua boba! Ele não te fez de trouxa, mas você mesma está fazendo isso agora! Eu sei que você sabe, bem ai no fundo, que ele não fez nada. Você conhece a víbora que Charlotte é, sabe muito bem que ela fez isso sozinha e que faria pior, você só está com medo! Medo de se magoar, como já aconteceu, mas amar é assim coração, a gente tem que saber que podemos quebrar a cara, mas também podemos viver os melhores momentos de nossa vida! Noah foi errado em fazer o acordo, claro que foi, mas você também sabe que ele não seguiu adiante, isso é perceptível no olhar dele! E se fosse só culpa que ele estivesse sentindo, tenho certeza que sua caixa de mensagens não estaria cheia até agora, e que seu lixo não estaria cheio de bilhetinhos. Então para de se enganar, deixe-se guiar pelo coração, antes que seja tarde demais!

- Kris é a rainha e o resto nadinha! – Joana disse boquiaberta

- Rei no caso! – Clara disse rindo

- É por isso que amo esse menino! Sensato, gostoso, maravilhoso! – Olhamos ela assustados – Sorry, me exaltei um pouquinho... – Ela deu um sorriso envergonhado

- Obrigado Kris! – Dei um abraço apertado nele – Mas realmente quero as coisas como antes! – Escutei a buzina do carro de Josh e me despedi dos meus amigos

- Ela é tão esperta e sensata para algumas coisas... – Clara disse

- Mas tão burrinha para outras – Joana disse batendo a mão na cabeça

- Se Bia não vai mexer os pauzinhos a gente vai! – Kris disse com um olhar maléfico

- O que você tá pensando em fazer? – Alba se empolgou e Kris sorriu – Eu amo ele! – Todos riram

-Noah-

To na fossa! Neste exato momento estou jogado no sofá da minha casa com um pote de pipocas ao meu lado. Bia não quer realmente falar comigo, eu já até pensei em desistir, mas não consigo tirar ela da cabeça, eu quero essa menina, quero que ela acredite em mim, quero que ela seja minha namorada, quero falar que a amo! Também quero matar Charlotte e Carlos, bem na verdade já tive minha vingança, o expulsei do time, sei que é bem infantil, mas ele nem jogava tão bem, e o treinador já estava pensando em substituir alguém do time por alguém do banco, então foi bem uma expulsão, foi uma substituição! Ver a cara dele foi incrível! Charlotte tentou falar comigo algumas vezes, mas a cortei, deixando a mesma com fogos saindo pelo ouvido...Já pensei em várias maneiras de falar com Bia, tipo invadir sua casa, a sequestrar, mas ai sim ele me mataria, então como diz Vilu, de tempo ao tempo....

"Trin, Trin, Trin"

- Fala Vilu – Digo

- Noah, estou indo no café com Diego, quer vir? – A ruiva pergunta

- E ficar de vela? Não obrigado eu passo, já basta o casal na tv que estão vivendo um romance

- Seu chato, vem por favor?! Você tem que sair um pouco de casa, por favor, por favor, por favor!

- Tá bom chatinha, o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? Daqui 20 minutos chego

Levantei e fui me arrumar, eu precisava espairecer, e talvez Vilu tivesse um bom concelho, não sei.....

Clichê AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora