• ꒰ Aluno novo? ꒱ ˎˊ˗ •

1.1K 58 10
                                    

{Helloooo olha quem ta de volta,aqui estou com a tão falada fic espero que dêem muito amor ao meu bebezinho.

Espero que gostem bjs ate domingo :) }

• Taehyung •

Estava com um mal humor terrível, aqui estou eu acordado em plena às 05:30 da manhã, aí vocês me perguntam por que, ah meus caros estou indo pro primeiro dia de aula isso é um saco.

Não sei por que minha mãe me acordou nesse horário o portão só abre às 7 horas. Mais minha mãe quer se livra de mim e das crianças, fazer o que quando tem dois filhos atentados esses são Kim Taemin ele tem 3 anos de idade o mais novo e tem a pior de todas Kim Somin ah essa menina e um capeta, pedi apenas um irmão e veio dois, Somin tem 5 anos pois é os dois tem 1 ano de diferença, legal não.

Minha mãe Kim Jennie já não aguentava mais a gente em casa em parte nem eu mesmo aguentava, minhas férias foram arruinadas pelos pestinhas que eu chamo de irmãos, por um lado eu estou dando graças a Deus por esta indo pra escola.

- Taehyung você já terminou?.- me olhei no espelho e poxa sou tão lindo pera, me aproximo mais do espelho e vejo algo que não queria ver.

- AAHH, mãe!.- vejo a mesma abrir a porta desesperada.

- o que foi garoto?.- me viro na direção dela.- meu deus Taehyung o que é isso na sua testa?.- a mais velha se aproxima de mim.

- É uma espinha, mãe eu to parecendo a sabrina sato.- falo choroso, qualé é o primeiro dia de aula.

- tenho que concorda.- olho pra mesma rapidamente.- tô sendo sincera anjo, olha eu vou na farmácia e compro uma pomada, quando você chegar da escola eu passo nessa sua espinha.- vejo a mais velha fazer careta.

- mãe é o primeiro dia de aula olha como eu estou.- cutuco a espinha levando um tapa da minha mãe.

- não faz isso!.- vejo a mesma ir em direção a porta.

- Mãe o Taemin pegou minha mochila!.- vejo Somin aparece com um bico, a mais nova olha pra mim e começa a rir.

- tá rindo do que coisa feia?.- coloco a mão na cintura.

- to rindo dessa espinha enorme que tá no meio da sua testa.- vejo a mesma colocar o dedo na testa, e fazer careta se eu realmente nao estevise inconformado com a espinha estaria rindo.

- cala a sua boca banquela.- somin havia arrancado um dente tava a coisa mais feia, na realidade ela estava fofa, mais eu gosto de emplicar com ela papel de irmao mais velho.

- Mãe o TeTe tá me chamando de banguela de novo.- vejo a mesma sai do meu quarto.

- deixa ela Taehyung!.- a mais velha grita do andar de baixo.

- ela tava falando da minha espinha.- peguei minha mochila e desci as escadas.

- será que tem como voces para, Somin sua van escolar já chegou Tae leva ela, já mandou mensagem pros meninos?.- vejo a mais velha termina de colocar a blusa de Taemin.

- ainda não, vem logo Somin.- vejo a mesma corre em minha direção.

Após ter colocado Somin na van escola, vou em direção ao meu quarto coloco meu moletom do ET cinza, olho minha calça e está bom, coloquei meu Vans xadrez e arrumei meu cabelo cobrindo minha testa no caso minha espinha, pego minha mochila e mando mensagem pros meninos.

Desço e vou em direção a cozinha comer cereal, olho Taemin terminar de tomar o leite dele, coloco uma bolacha e um suco de caixinha natural na minha mochila.

Olho pro relógio da cozinha 6:29 como rápido meu cereal paço rapidamente meu lip tint coloco minha mochila e verifico meu celular e meu fone, vejo minha mãe pega Taemin para levar ela pra creche, pego a minha cópia da chave de casa.

Me Apaixonei Pelo Edredom (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora