Capítulo 1

11.7K 799 478
                                    

Eu sou o autor da fanfic. Se você quiser escrever uma história inspirada nesta, peça minha permissão, se vai adaptá-la, peça minha permissão!

Obrigado

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Trailer:


.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Dois anos atrás.

Yoongi sabia que Jungkook seu marido era chefe de uma máfia, eles eram apaixonados, e por causa disso eles resolveram se casar. Mas, um dia Jeon chegou em casa com uma péssima notícia.

— Yoongi, precisamos terminar! – disse sem rodeios.

— O que?! Porque?! – disse desesperado e confuso.

— Eu preciso me casar com uma mulher, eu preciso de um herdeiro para comandar e você não pode me dar um filho. – disse firme olhando nos seus olhos.

— M-mas... – tentou argumentar.

— Calado! – digo autoritário. – Estou acabando com tudo!

— Mas... eu te amo! – diz segurando as lágrimas.

— Foda-se, não podemos ficar juntos! – digo e caminho até a porta , abro a porta e me viro para ele. – Se você vier atrás de mim, eu vou te matar, ah, uma dica, seja inteligente. Apenas as pessoas mais inteligentes sobrevivem neste mundo. – então, saio da casa. Então, Yoongi acabo-se em lágrimas, seu grande amor tinham acabado de ir embora, e suas juras de amor? Eles prometeram nunca se separarem.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Atualmente.

Jeon casou-se com uma mulher chamada Choi Jisu, mas Jungkook preferida chamar ela de Lia. A mulher estava esperando um filho, eles ainda não sabiam o sexo da criança.
O homem nunca mais teve notícias do seu ex-marido, vulgo, Min Yoongi, o mesmo até contratou alguns detetives particulares para ir atrás dele. Mas o Min tinha sumido sem deixar rastros.

— Jungkook, você acha que vai ser um garoto? – perguntou para seu marido alisando a barriga.

— Eu tenho certeza, precisamos de um filho homem para que ele possa ser o futuro dono disso tudo! – diz lançado um olhar duro para a pobre moça.

Mulheres naquela sociedade não tinha opinião, elas eram apenas brinquedos, nenhuma tinha poder, pois era proibido. Uma sociedade podre e machista, mulheres eram apenas donas de casas ou prostitutas por aí. Mas isso estava prestes a mudar, uma verdadeira guerra viria.

— Certo. – diz se sentido humilhada.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Capítulo corrigido por: YOONKOOKUTT_ (Obgd florzinha)

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora