Capítulo 15
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Jungkook colocou Yoongi em seu porão, o lugar era quente e úmido. Lia, estava amarrada em um cômodo do sótão.
Eles temia pela suas vidas. E agora? Oquê iria acontecer?[Jk] - Você me traiu...
[Lia] - Eu não aguentava mais!
[Jk] - Oque?! Você é uma ingrata! Eu dei uma chance de você viver e você me agradece desta forma?!
[Lia] - J-Jeon... somos casados!
[Jk] - Agora é assim?! Quando você estava me traindo você pensou isso?!
A mulher a baixou a cabeça.
[Jk] - Não, você não pensou. Bom, vou te deixar viva!
Lia levantou a cabeça, então, um sorriso apareceu nos lábios de Jungkook.
[Jk] - Você ficará viva até meus filhos nascerem. Depois, você morreram e terá a morte mais dolorosa de todas!
[Lia] - Eu não me importo. Lalisa e Jackson irá te derrubar! Então. Lisa, irá comandar!
Jeon soltou uma risada, ele se aproximou e segurou o queixo da mulher com força.
[Jk] - Quem é Lalisa?
[Lia] - A mulher que matou a maioria dos seus homens!
[Jk] - Matou? Tsc, ela têm a ajuda do Wang. Isso não vale!
[Lia] - Ela é dona de uma máfia da Tailândia, ela também é do clã Manoban!
[Jk] - Uma Manoban? Hum, ouvir dizer que a família Manoban têm mulheres fortes, porém, eu não acredito!
[Lia] - Não? Ela irá comandar no seu lugar!
[Jk] - Que tolice.
Jungkook caminhou até a porta do cômodo e saiu, ele trancou a porta e desceu do sótão, ele andou até o porão e viu o Min sentado no chão amarrado.
[Jk] - Amor? Como você está?
[Yoongi] - Não me chame de "amor"! Eu sou marido do Jackson!
Jungkook sorriou irônico.
[Jk] - Sério? Sabe, ele sempre foi apaixonado pelo o empregado dele. Porém, eles não podem ficar juntos!
[Yoongi] - E? Eu não me importo! Nosso casamento não têm sentimentos. Porém, temos uma amizade sincera e ele foi o único que me ajudou!
[Jk] - Amizade? Entendi, isso é idiotice.
[Yoongi] - Eu não acho, ele foi diferente, ele é diferente de você!
[Jk] - É, eu sei.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Olá, olá!
Como vcs estão???
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico!Até à próxima 🍬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-marido [YoonKook]
Fanfic[Concluído] Já se passaram exatamente dois anos desde que Yoongi e Jungkook terminaram o casamento. O motivo? Jungkook é dono de uma máfia e precisava se casar com uma mulher. | Conteúdo sensível ⚠ | 📌A fanfic pertence à mim, apenas aceito adaptaçõ...