Jackson falou essas palavras e o Jeon ficou imediatamente irritado, o Wang estaria o chamado de burro ou semelhante?!
— Jackson, eu poderia te matar. Mas, eu não quero guerra... – sua voz estava cheia de ironia.
— Mete-me, você não tem coragem, você não tem coragem de matar seu melhor amigo. Tem? – ele sorriu ironicamente
Jeon franziu a testa, ele sabia muito bem que o Wang estava brincando com seu psicológico, ele precisava ser esperto, senão perderia o jogo.
— Sim, eu tenho coragem! – ele respondeu bruscamente.
— Então por que você não me mata? – Ele provocou o mesmo.
— Já te disse, não quero guerra! – Ele olhou para as próprias mãos e depois para o rosto de Jackson.
— Entendo.
.
Jungkook acordou. Ele não viu sua esposa na cama, então ouviu um barulho na cozinha, então soube que o café da manhã estava sendo feito.
Mas o mesmo lembrou da noite anterior, lembrou do beijo de Min e de Jackson, lembrou que os dois devem estar transando agora.— Inferno, eu preciso do Yoongi novamente. Jackson, como você sempre tem razão, eu fui um idiota! – Ele esfregou os dedos nas têmporas.
Ele suspirou pesadamente e se levantou..
Yoongi sentiu uma mão apertar sua cintura fina, ele abriu os olhos e na frente dele viu um Wang com o peito nu e apertando sua cintura.
Yoongi sorriu, ele estava feliz, ele estava casado com um homem prestativo e não um idiota qualquer.— Jackson? – O mesmo cutucou o homem, o outro apenas abriu lentamente os olhos e viu um Yoongi de cabelo bagunçado e uma camisa entreaberta.
— Bom dia, você dormiu bem? – Sua voz estava sonolenta.
— Bom dia, dormi sim. E você? – ele abriu um sorriso.
— Também. – ele fez uma pausa, o Wang se sentou na cama e se levantou, um arrepio percorreu seu corpo quando ele pisou no chão de madeira gelado – Yoongi, eu sei que ainda é cedo, porém, precisamos discutir nosso futuro juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-marido [YoonKook]
Fiksi Penggemar[Concluído] Já se passaram exatamente dois anos desde que Yoongi e Jungkook terminaram o casamento. O motivo? Jungkook é dono de uma máfia e precisava se casar com uma mulher. | Conteúdo sensível ⚠ | 📌A fanfic pertence à mim, apenas aceito adaptaçõ...