Capítulo 22
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
O jogo ocorreu bem, nenhum dos participantes fez trapaças ou outra coisa, o jogo estava na rodada final o Tuan estava "ainda mais nervoso".
[Mark] - O vencedor é Jeon Jungkook.
Um sorriso vitorioso apareceu nos lábios de Jungkook, o Wang olhou com desprezo para o Jeon, porém, ele tinham tudo sobre controle.
[Jk] - Bem, como eu venci, eu irei me casar com Mark!
[Jackson] - É, isso foi justo.
[Lisa] - Oquê?! Jackson oquê iremos fazer agora?!
[Jackson] - Lisa, não se preocupe.
Jungkook e Jackson se levantaram, todos que estavam naquele cômodo foram para frente da residência Wang.
[Jk] - Jackson, eu quero você no meu casamento.
[Jackson] - Sério? Ok, eu estarei lá.
Mark e Yoongi acompanharam Jungkook até o carro, o Tuan atuava em seu nervosismo, os três saíram da aérea de Jackson.
[Lisa] - Oquê você fez?!
[Jackson] - Eu tenho tudo sobre controle.
[Lisa] - Têm alguma coisa que você não me disse?
[Jackson] - Bom...
FlashBack On
Jackson entrou em sua residência. Lalisa foi atrás do mesmo, ela estava indignada, o Tuan acompanhou os dois.
[Lisa] - Jackson, você não é bom nestas coisas!
[Jackson] - Têm razão. Mark, quais são as regras do jogo?
[Mark] - Bem, segundo as regras da roleta você apostar no preto, vai poder vencer em quase a metade das vezes, os zeros que fazem com que você não tenha metade das chances de ganhar. Mas se você apostar em apenas um número vai vencer apenas um vez de 37 ou 38 dependendo da roleta que você jogar.
Os dois ouviram Mark falar sobre o jogo. Lalisa, ficou sem reação, era um jogo que dependia da sorte...
[Mark] - O jogo depende da sua sorte!
[Lisa] - Isso é loucura! Jackson, têm certeza disso?!
Uma risada foi ouvida na parte do Wang, a Manoban o encarava, ela estava tensa.
[Jackson] - Não se preocupa, eu tenho tudo sobre controle.
[...]
Lalisa tinham voltado para seu apartamento em Seoul, O Wang estava no escritório, então, o Tuan entrou no cômodo com uma xícara de café.
[Mark] - Senhor, aqui está seu café.
[Jackson] - Obrigado. Mark, eu preciso perder este jogo!
[Mark] - Ãn? Como assim?!
Mark colocou a xícara na mesa de Jackson, o Wang pegou a mesma e tomou um gole do líquido quente.
[Jackson] - Você se casará com Jungkook, então, você vai roubar informações sobre ele. Okay?
[Mark] - Certo!
Um sorriso vitorioso apareceu nos lábios do Wang.
FlashBack On
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Olá, olá!
Como vcs estão???
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico!Até à próxima 🕊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-marido [YoonKook]
Fanfiction[Concluído] Já se passaram exatamente dois anos desde que Yoongi e Jungkook terminaram o casamento. O motivo? Jungkook é dono de uma máfia e precisava se casar com uma mulher. | Conteúdo sensível ⚠ | 📌A fanfic pertence à mim, apenas aceito adaptaçõ...