Capítulo 32

1.8K 158 62
                                    

Capítulo 32

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Taehyung e Jimin estavam olhando um para o outro, tudo estava em silêncio, até um barulho de tiro foi ouvido, os olhos do Kim se arregalaram:

— O que está acontecendo?! — Ele perguntou assustado

— Droga, a Inglaterra está atrás de mim, acho que acabaram de me encontrar. — Ele falou olhando para a porta arrombada.

— I-Inglaterra? O que você fez...? — Perguntou ele incrédulo

— Eu? Bem, eu meio que assassinei a princesa Lee Joo-won. — Disse ele dando um sorriso orgulhoso nos lábios.

Taehyung engoliu em seco, foi quando Jimin se levantou, o Park colocou a arma na cintura e olhou para o Kim.

— Eu vou tirar você daqui! — Jimin pegou Taehyung no colo e saiu correndo da casa, o Kim estava com medo.

— Para onde você está me levando?! Eu posso muito bem me cuidar! — Taehyung disse olhando para o rosto de Jimin, o Park estava correndo rápido, seu cabelo balançava adoravelmente.

— Você pode? Acho que não, você não pode correr nem andar, vou cuidar de você, só por um momento. Criança. — Os sons de tiros estavam ficando mais altos.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Lalisa estava caminhando pelos corredores do casarão, não havia ninguém nos corredores, a mulher precisava encontrar Mark e Lia.

— Nayeon, você precisa limpar o corretor das escadas que vão para o sótão! Você sabe que o chefe é alérgico a poeira. — Falou um homem alto, a mulher reconheceu quem ele era, era o segurança de Jungkook.

— Claro, eu estava indo, vejo você em breve! — A voz de Lalisa saiu gentil, gentil demais.
A Manoban começou a andar, o desafio agora era encontrar a escada.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Lá fora, os homens de Jackson estavam se preparando para atacar.
Namjoon estava com um pouco de medo, sua cabeça estava disparada, ele estava preocupado com seu garotinho na casa de Jackson.

— Namjoon? Está tudo bem? — Wang perguntou.

— Oh, sim, só estou pensando em algumas coisas. — Ele respondeu simples.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Olá humanos!
Como vcs estão? Eu espero que bem.
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico.

Até à próxima.

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora