Capítulo 30

2K 165 73
                                    

Capítulo 30

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Jimin soltou uma risada irônica, ele olhou para o Kim que estava apontando uma arma para ele

[Jimin] - Atirar em mim? Você ao menos sabe usar uma arma? Hmm?

Taehyung engoliu em seco, foi quando Park o empurrou.
Taehyung caiu no chão, sua arma caiu aos pés de Park, o homem mais velho se agachou e pegou a arma:

[Jimin] - Sério? Acho que você perdeu.

Jimin se levantou e foi até onde Taehyung estava caído, ele se agachou ao lado de Kim e sorriu.

[Jimin] - Foi fácil demais, claro, crianças não podem fazer nada!

[Tae] - Eu ... sou um adolescente! Eu tenho quinze!

[Jimin] - Tanto faz, e eu tenho dezessete.

Park se aproximou seu rosto para encarar o adolescente de perto, Kim fechou os olhos, ele suspirou e abriu os olhos novamente, o rosto de Jimin está próximo ao dele, suas bochechas ficaram avermelhadas.

[Jimin] - Tsc, é melhor eu fazer meu trabalho e acabar com isso!

[Tae] - Por favor, eu imploro, não faça nada comigo ... por favor!

[Jimin] - Certo, certo, vou te deixar vivo, só vou fazer isso pois és bonito.

[Tae] - Obrigado...

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Todos já estavam em seus lugares, a Manoban estava arrumando algum jeito para entrar na casa de Jungkook, ela iria resgatar Lia e Mark.

[Jackson] - Está pronta? Você pode morrer lá dentro, você sabe disso, né?

[Lisa] - Jackson, eu não vou morrer, ninguém teria coragem de mecher comigo, eu já disse, nós mulheres somos fodas.

[Jackson] - Certo, certo, têm razão, mesmo assim, cuidado! Boa sorte.

A mulher sorrio, ela caminhou devagar e cuidadosamente até os fundos da casa do Jeon, ela viu uma empregada limpando o lado de fora da residência.

Ela se aproximou, ela ficou observando a mesma por um tempo, até que ela decidiu agir, ela nocauteou com um galho de uma árvore, fazendo a mulher desmaiar.

Lalisa a arrastou o corpo da mulher até as laterais da casa, ela tirou o uniforme da mulher e o vestiu, ela vestiu a mulher com suas próprias roupas.
Logo depois, ela colocou sua arma em sua cintura, e olhou para a mulher antes de sair.

[Lisa] - Espero que goste do presente.

Ela colocou o crachá da mulher. Agora ela não era mais Lalisa Manoban, agora ela era “Nayeon”

[Lisa] - Essa mulher deve sofrer, que dizer, qualquer pessoa que trabalha com o Jungkook sofre.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Olá, olá!
Como vcs estão? Eu espero que bem.
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico.

Top 3 frases da Lisa (Nessa fanfic)

3: Essa mulher deve sofrer, que dizer, qualquer pessoa que trabalha com o Jungkook sofre.

2: Jackson, eu não vou morrer, ninguém teria coragem de mecher comigo, eu já disse, nós mulheres somos fodas.

1: Querido, nós mulheres somos fodas!

Até à próxima📌

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora