Capítulo 18

3.6K 291 111
                                    

Capítulo 18

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

O sentimento de vergonha consumiu o corpo do Wang, a mulher soltou uma risada e logo ficou séria novamente.

[Lisa] - Eu tive uma idéia.

[Jackson] - Qual?

[Lisa] - Mark irá nos ajudar.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Jungkook colocou um pouco de Whiskey em um copo, ele tomou um gole sentindo o líquido queimar sua garganta. Então, um dos seus homens entrou no cômodo.

- Senhor Jeon?

[Jk] - Hum? Oquê quer?

- Senhor, as famílias: Manoban, Wang e Min estão contra nós. Só temos a família Tuan, podemos pedir apoio à eles, oque acha?

[Jk] - Apoio? Como assim?

- Bem, eles podem nós ajudar a derrubar as outras famílias!

Jeon pensou por alguns segundos.

[Jk] - A família Tuan nunca entrou em zona de guerra, eles não vão saber nós ajudar.

- Isso é verdade. Porém, o filho mais novo deles, Mark Tuan, matou o próprio irmão, agora quem comanda é irmã do meio, Mina.

[Jk] - Mark Tuan, ele não é aquele viciado em jogos e apostas?

- Ele mesmo!

Um sorriso apareceu nos lábios do Jeon.

[Jk] - Bom, eu quero me casar com ele, eu quero Mark Tuan como meu marido!

- Casar? Porquê? Isso não faz sentido!

[Jk] - Não importa, encontre ele e traga aqui, eu irei me casar com ele!

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

[Lisa] - Entendeu o plano?

[Mark] - Entendi. Porém, não vou fazer isso.

[Lisa] - Oquê?! Porquê não?!

[Mark] - Isso é entediante.

O empregado falou simples, o coração da mulher errou algumas batidas, o plano precisava do Tuan, então, o Wang teve uma idéia:

[Jackson] - Mark, você gosta de jogos, certo?

[Mark] - Certo.

[Jackson] - Imagine isso como um jogo, se você ganhar, você pode ganhar dois milhões de dólares e ir para casa. Porém, se você perder, você ficar mais oito anos aqui. Oquê acha?

Um sorriso irônico apareceu nos lábios de Mark, ele olhou para Jackson e Lalisa.

[Mark] - Eu aceito, eu vou ganhar este jogo.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Olá, olá!
Como vão???
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico!

Até à próxima 👑

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora