Capítulo 35

1.8K 140 46
                                    

Capítulo 35

Aviso Legal ⚠

📌O conteúdo a seguir tem uma pitada de sexo, pegue minha mão e fique à vontade.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

FlashBack On
Três anos atrás

Mark estava lavando pratos, ele odiava o irmão, por causa dele ele estava na casa de Wang. No entanto, o Tuan não sente ódio de Jackson.

— Mark? Você está ocupado? — Mark ouviu a voz rouca que sempre ouve de manhã, o Tuan olhou para o relógio, marcava 7h25, hora em que Jackson sempre acordava.

— Bom dia senhor, o que deseja para o café da manhã? — Ele perguntou, fechando a torneira e secando as mãos em um pano.

— Nada, só um café, tive um sonho...“perturbador” com uma pessoa. — Ele falou olhando para o chão.

Seu cabelo estava desgrenhado e sua camisa estava amarrotada e com alguns botões abertos.

— Eu entendo, que tipo de sonho foi esse? Posso saber, senhor? — Ele perguntou olhando para o homem a sua frente. 

Jackson engoliu em seco, as memórias do maldito sonho vieram à mente.

“O clima estava quente, o quarto tinham tons vermelhos e preto, tudo era tão excitante.
Mark estava em sua frente, ele estava sentado na grande cama que tinham no quarto.

Lábios unidos, beijos e chupões espalhados pelo pescoço de Mark, suas reações foram as melhores. Tudo era tão erótico.

O barulho obsceno de quadris se chocando foi ouvido, a cama batia contra a parede e Mark fechou os olhos com força e gemeu seu nome.

"J-Jackson aww"

— Senhor? Está tudo bem? — Perguntou o Mark da vida real, fazendo Jackson acordar das lembranças.

— Claro, está tudo bem, eu sonhei que Jungkook fez uma grande guerra, só isso. — Ele sorri gentilmente.

FlashBack Off

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Olá Humanos!
Como vocês estão? Eu espero que bem!
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico.

📌Vocês sabiam que eu estou fazendo isso para enrolar, estou tentando escrever o capítulo final bem detalhado e bem “grandinho” (?)

Até à próxima.

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora