Capítulo 36

1.8K 145 41
                                    

Capítulo 36

Aviso Legal ⚠

📌Momentos YoonKook. (Eu juro, esse será o último capítulo de enrolação)

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

FlashBack On
Nove anos atrás.

Jungkook estava caminhando silenciosamente para a sala de aula, ele carregava livros de ciências, ele odiava ciências.

Faltavam cerca de dez minutos para o início da aula, quando ele se virou para outro corredor, viu um garoto caído no chão e dois outros rindo dele, seu  sangue ferveu.

Ele não ligou mas para os dez minutos, ele se aproximou dos garotos e os empurrou.

— O que você pensa que está fazendo?! — Um dos meninos falou alto olhando para Jungkook.

— Estou fazendo a coisa certa, nunca mais quero ver vocês mexendo com ele de novo, senão vou matar vocês. — Jungkook olhou para os dois.

Os meninos olharam para Jungkook incrédulos, o Jeon fazia tudo o que prometia, então eles correram.

— Você está bem? Eles machucaram você? — Ele sorri gentilmente estendendo a mão para ajudar o outro a se levantar.

— Sim, estou, não, eles apenas me empurraram. Obrigado. — Ele segurou a mão de Jungkook para se levantar.

— Ainda bem, não quero me intrometer na sua vida, mas... por que eles fizeram isso? — Ele o viu abaixar a cabeça.

— Minha família inteira foi morta, eu fui o único sobrevivente, você sabe, eu cuido da parte leste da Coréia. — Ele falou baixinho.

Ah sim, você é Min Yoongi, certo? Eu sinto muito. Eu sou Jeon Jungkook, sou filho do dono da parte norte.

— Prazer em conhecê-lo, porém, preciso ir agora. Até logo! — Ele sorri e começa a andar.

— Até. Min Yoongi.

[...]

Era intervalo entre as aulas, o Jeon estava andando pelo pátio, ele viu Yoongi sentado em um banco, sorriu e se aproximou dele.

— Yoongi, posso ficar aqui com você? — Ele perguntou gentilmente.

— Claro, fique à vontade.

Um silêncio permaneceu entre eles, até que o Min cortou este silêncio:

— Ouvi dizer que a parte norte é muito boa, mas o líder é muito ruim. Isso é verdade? — Ele perguntou olhando para Jungkook.

Jungkook suspirou, ele olhou para o chão antes de responder.

Infelizmente, sim, é verdade. Meu coroa é um merda, ele é machista e homofóbico. — Tristeza se formou em seus olhos.

— Sinto muito, isso significa que se você se apaixonasse por outro garoto, ele o iria impedi-lo?

— Sim, ele faria qualquer coisa para que isso não acontecesse, até mesmo me ameaçaria dizendo que mataria esse garoto. No entanto, eu faria qualquer coisa para protegê-lo! Até mesmo me tornar o idiota que meu pai quer que eu seja, se necessário, eu começaria uma guerra para protegê-lo, e se precisasse quebrar a confiança de várias pessoas para protegê-lo, eu faria isso. — Ele abriu um sorriso.

— Uou, isso é muito bonito da sua parte. — Yoongi disse colocando a mão no ombro de Jungkook.

FlashBack Off

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Olá Humanos!
Como vocês estão? Eu espero que bem!
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico.

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora