Capítulo 23

2.8K 223 92
                                    

Capítulo 23

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Mark e Yoongi estava no mesmo cômodo, os dois estavam silêncio, então, o Tuan começou a falar:

[Mark] - Jackson tem um plano, porém, precisamos trabalhar juntos!

[Yoongi] - Qual?

[Mark] - Você sabe aonde está Lia?

[Yoongi] - Não, aliás. Mark, você quer se casar com o Jeon?

[Mark] - Não, eu não quero. Eu sinto que você ainda é apaixonado por ele. Estou certo?

O Min abaixou a cabeça.

[Yoongi] - Está sim, ele pode ser um idiota. Só que, eu ainda amo ele...

[Mark] - Entendi, está tudo bem. Você não escolhe quem amar, a culpa não é sua.

Mark sorrio, o branquelo se sentiu confortável na presença do Tuan, eles podiam ser ótimos amigos.

[Yoongi] - Você irá se casar com a pessoa que eu amo, e eu sou casado com Jackson.

[Mark] - Espera, você está querendo me dizer que eu amo o Wang?!

[Yoongi] - Estou. Você o ama, não?

[Mark] - Claro que não! Eu nunca me apaixonei e nunca vou me apaixonar.

Yoongi soltou uma risada.

[Yoongi] - Mark, eu conheço sua história, se você não gostasse do Wang, você já teria o matado e fugido.

Tuan olhou para o mesmo, ele via o sorriso nos lábios do Min, o mesmo parecia estar brincando com Mark.

[Mark] - É, você está certo. Bem, vamos trocar de assunto!

[Yoongi] - Como quiser.

O silêncio preencheu novamente o local, este silêncio só durou alguns minutos, porque o Min voltou a falar novamente:

[Yoongi] - Oquê vamos fazer?

[Mark] - Ãn? Bem, vamos descubrir aonde está Lia, depois iremos descobrir alguma informações sobre Jungkook, então, passaremos estás informações para Jackson.

[Yoongi] - E o resto?

[Mark] - O resto Jackson e Lalisa irão fazer.

[Yoongi] - Entendi.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Lalisa analisava o mapa sobre a aérea de Jungkook.
As crianças e adolescentes estudam nas escolas como os países eram comandados, as mulheres tinham poucos direitos, os únicos países que eram comandos por mulheres eram: Tailândia e Estados Unidos. (Por enquanto)

[Lisa] - Jackson, podemos atacar pelo o portão D, o Jeon ignora está região.

[Jackson] - É, eu sei. Porém, está região fica as famílias mais pobres da parte dele, eu não quero machucar as pessoas desta região.

[Lisa] - Entendi, então, podemos fingir que vamos atacar. Então, ele vai mandar todos os homens deles para este portão, e vamos poder atacar pelo o portão principal! Oquê acha?

[Jackson] - Uma boa idéia, só precisamos esperar informações sobre Jungkook e a parte dele.

[Lisa] - Ok, ok!

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Olá, olá!
Como vcs estão? Eu espero que bem.
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico!

Até à próxima 🍡

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora