Capítulo 19

3.3K 271 18
                                    

Capítulo 19

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Alguns dias depois.

Mark andava pelo o centro, já era tarde da noite, seu coração palpitava forte, ele sabia que estava sendo perseguido. Então, ele sentiu alguém segurar seu pulso.

- Mark, tenham calma e venham comigo. Okay?

[Mark] - O-okay...

Seu nervosismo era evidente. Porém, tudo passava de pura atuação, fazendo o homem acreditar.
O Tuan caminhou juntamente com o homem, eles pararam de andar, o homem saiu, deixando Mark sozinho em um edifício abandonado.

[Jk] - Mark, como vai? Sua família é tão pacífica. Você não acha isso ruim?

Jeon falou atrás do mesmo, o Tuan se virou rapidamente e encarou Jungkook.

[Mark] - Não, não acho. Aliás, eu vou muito bem!

[Jk] - Entendi. Mark, eu quero algo de você.

O silêncio preencheu o local.

[Jk] - Eu quero me casar com você. Oquê acha?

Mark arregalou seus olhos. Lalisa, tinham planejado um plano diferente, ele não estava entendendo. Porquê um casamento?

FlashBack On

[Lisa] - Jungkook vai procurar você, ele vai querer que você se junte à ele. Bom, você vai aceitar e então você vai roubar informações dele. Entendeu?

[Mark] - Entendi.

FlashBack Off

[Mark] - C-casar?

[Jk] - É, algum problema?

[Mark] - Claro que tem! Eu não vou me casar, não com você!

Um sorriso irônico apareceu nos lábios de Jungkook.

[Jk] - Imaginei que você diria isso, por isso, fui atrás de sua família. Adivinha? Eles permitiram o casamento e quer que você se case comigo.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

Jackson e Lalisa rastrearam o celular do Tuan, eles dirigiram até o edifício abandonado, então, eles penetraram o local, logo encontrando Mark e Jungkook conversando, eles se esconderam e começaram a gravar a conversa.

[Mark] - C-Casar?

[Jk] - É, algum problema?

[Mark] - Claro que tem! Eu não vou me casar, não com você!

Um sorriso irônico apareceu nos lábios de Jungkook.

[Jk] - Imaginei que você diria isso, por isso, fui atrás de sua família. Adivinha? Eles permitiram o casamento e quer que você se case comigo.

Wang e Manoban logo entenderam oque estavam acontecendo, o sangue de Jackson ferveu, ele não iria permitir este casamento!

[Jk] - E agora? Você aceita?

[Mark] - É o único jeito...

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Oláaaa!
Como vcs estão?
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico!

Até à próxima 💫

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora