Capítulo 7

6.7K 597 491
                                    

10h00 da manhã.


Jungkook estava com sua esposa na sala de ultrassom, o mesmo viu o médico passando o gel gelado na barriga da mulher e depois colocando o aparelho para tentar ver o bebê e o sexo da criança.

— E então? – Lia perguntou ansiosa pela resposta, o médico sorriu e olhou para os dois.

— Parabéns, são um casal de gêmeos, uma menina e um menino! – O médico falou sorrindo e logo voltou a olhar para o aparelho que mostrava imagens borradas.

A mulher abriu um grande sorriso e olhou nos olhos negros do marido.
O Jeon se aproximou e pegou a mão da mulher.

— Bom, eu terei um herdeiro. – ele sorriu melancolicamente – Obrigado Lia. – sussurrou ele em voz baixa, Lia e nem mesmo o médico o ouviram.

— E nossa filha? – Lia perguntou quase em um sussurro

— Hum, ela vai se casar com o herdeiro de Jackson, então vamos acabar com esta guerra. – Jungkook falou em tom confiante, ele estava confiante o suficiente para saber que o filho do rival seria um menino, no fundo ele se odiou ainda mais.

— Tem certeza que vai ser mesmo um menino? E se for uma menina? – Lia perguntou disfarçadamente, Jungkook olhou para ela levantando uma sobrancelha.

— Sim, tem que ser um garoto, saiba que cresci com um homem dizendo que as mulheres não podiam comandar e ainda tenho isso na cabeça até hoje. – o de olhos negros fez uma pausa – Então, na minha cabeça, mulher não pode comandar!

— Um pensamento machista Jungkook, pense bem, não é só porque alguém lhe disse que isso é certo.

.

Yoongi estava no carro junto com Jackson, os dois estavam a caminho de um orfanato, eles decidiram ter uma garota como herdeira e filha. E aquela garota seria simplesmente a garota mais inteligente de todas. A sabedoria quebra a ignorância.

— A garota mais inteligente será adotada, certo? – Yoongi perguntou olhando para o marido esperando uma confirmação

— Exatamente – responde Jackson, olhando para a rua em busca de um lugar para estacionar o carro

Quando o Wang finalmente encontrou um lugar para estacionar o carro, ele parou o veículo. Então os dois desceram do carro e caminharam até a porta do orfanato, uma mulher abriu a porta e os deixou entrar, as crianças estavam sentadas em sofás.

— Senhor Wang, está aqui para adotar um herdeiro, correto?

— Sim, meu marido e eu queremos uma herdeira. – falou Jackson, corrigindo as palavras da mulher, ela arregalou os olhos, Wang já sabia o que viria a seguir.

— Uma herdeira? Senhor, mas as mulheres não podem comandar! – a mulher respondeu assustada, infelizmente é comum que muitas pessoas tenham esse pensamento sexista, afinal, o passado da humanidade é sombrio.

— E porque não? Vocês, mulheres, têm as mesmas capacidades! Muitas são muito melhores que os homens e assim por diante, me diga? O que há de tão errado com uma mulher no poder? Nada, não há absolutamente nada de errado! Vamos adotar a garota mais inteligente, meu marido é dono da outra parte da Coreia, ele manda na parte dele, então vamos adotar quem quisermos. – Yoongi respondeu olhando para a mulher, ela ficou em silêncio.

— Meu marido está certo. – o Wang respondeu simplista, até quando as pessoas terão pensamentos como esses? Jackson se perguntou. A mulher engoliu em seco e olhou para os meninos do orfanato:

— Garotos, vão para seus quartos e deixem as meninas aqui. – ela ordenou, os meninos se levantaram e saíram da sala sem questionar.

— Responda-me uma coisa, o que é poder? – perguntou Jackson dando um passo à frente, seus pais lhe fizeram a mesma pergunta quando foram adotá-lo. Ele não quer uma resposta óbvia, ele quer uma resposta detalhada.

— Poder é sabedoria. – Uma garota que parecia ter cerca de 15 anos respondeu de forma óbvia

— Errado. – disse Jackson, a garota fez uma careta de indignação, uma outra garota de cerca de 13 anos se levantou confiante, ela olhou para Jackson sorrindo com orgulho.

— O que você quer que eu responda? Sabedoria e poder andam de mãos dadas, para obter seu poder você precisa de sabedoria, porque sem ela você destrói seu próprio caminho. – Ela respondeu com confiança, o Wang ficou surpreso, ele ficou surpreso com a confiança da garota e com a resposta dela, uma boa líder tem que ter confiança em si mesma.

— Qual é seu nome?

Son Chaeyoung.

— Vamos adotá-la, o que você acha Yoongi? – Jackson disse voltando-se para o mesmo

— Uma ótima escolha.

— Certo! Está decidido, Son Chaeyoung será minha futura herdeira e nossa filha.

— Está bem senhor, vou trazer os papéis para vocês preencherem.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora