Capítulo 31

1.9K 168 62
                                    

Capítulo 31

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

FlashBack

01 de Setembro de 1997

O bebê já havia nascido minutos atrás, porém, uma hemorragia interna pegou os médicos de surpresa, eles não estavam conseguindo controlar a situação e foi então que os batimentos cardíacos da mulher se encerraram .

- Senhor Jeon? Temos duas notícias, uma boa e uma ruim, qual deseja ouvir primeiro? - disse a enfermeira.

- Por favor, eu quero ouvir a boa primeiro. -a enfermeira suspirou pesadamente.

- Seu filho nasceu saudável e muito bem! - disse com um pequeno sorriso.

- Ótimo, e a notícia ruim?

- Sua esposa infelizmente não sobreviveu ao parto, eu sinto muito.

[...]

Quatro anos depois

O garotinho entrou correndo na sala, ele estava animado seu pai estava trabalhando, como sempre.

- Papai, eu tenho uma notícia incrível!

- Jungkook, eu estou trabalhando, diga rápido!

- Eu fiz uma amiguinha na escolinha, ela me disse que quando ela crescer ela quer ser uma jogadora de futebol, eu falei que ela iria conseguir!

O senhor Jeon começou a rir, o garotinho não havia entendido o porquê seu pai começou a soltar risadas.

- Papai? Oque aconteceu?

- Filho, as meninas não podem ser jogadores de futebol.

- Elas podem sim!

- Podem não, elas nascem para ser donas de casas, apenas isso.

Onze anos depois

O adolecente chegou em casa com um sorriso nos lábios, seu pai estava o esperando como todos os dias.

- Aconteceu algo?

-Eu estou apaixonado!

- Que bom, por qual garota?

- Pai, eu estou apaixonado por um garoto. Ele é da família Min, sabe? Aquela família que cuida da parte leste da Coréia.

- Que nojo! Eu não quero você perto daquele orfão! Eu pensei que todos os integrantes da família Min havia morrido.

- Mas pai...

- Silêncio! Você não pode namorar com outro garoto, isso é nojento!

Um ano depois

O senhor Jeon caminhou até o quarto de seu filho, o homem abriu a porta e encotrou o garoto deitado em sua cama.

- Filho, quero que você acabei com sua amizade com Jackson Wang.

- O que?! Por que?!

- Eles são nossos rivais.

Quatro anos depois.

Jungkook bateu na porta do escritorio de seu pai, ele ouviu apenas um "Pode entrar"

- Pai, eu sei que eu só tenho vinte anos, mas... eu estou noivo.

- Que bom, quem é sua noiva?

- Pai, o Yoongi é meu noivo, eu não gosto de mulheres!

- Jeon Jungkook, eu não aceito esse casamento! Isso é uma desonra a família Jeon!

- Eu não ligo, eu amo ele, isso é o mas importante!

Dois anos depois.

-Termine com Min Yoongi.

- Não! Eu amo ele!

- Ele não pode te dar um herdeiro, você sabe disso.

- Eu posso adotar! Ou até mesmo contratar uma barriga de aluguel!

- Jungkook, se você não terminar com ele e se casar com uma mulher, eu vou matar o Yoongi!

[...]

- Em toda a minha vida... eu fui feliz?

Ele se perguntou a si mesmo.
Ninguém nasce um monstro, a sociedade que cria os monstros...
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Olá humanos!
Como vcs estão? Eu espero que bem!
Capítulo corrigido por: YOONKOOKUTT_ (Obgd💕)

Até à próxima🦋

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora