A mulher trouxe os papéis. Jackson e Yoongi começam a preencher a papelada para que eles possam tentar ficar com a guarda da criança.
— Bem, é só esperar que o tribunal avalie e aprove a adoção agora, isso pode levar algum tempo, senhores.
— Eu entendo, já passei por isso antes, muito obrigado senhorita. – Jackson falou gentilmente, o Wang olhou para Yoongi e sorriu docemente. Yoongi olhou em seus olhos e viu a felicidade nos olhos de Jackson.
— Senhores, eu desejo uma boa sorte.
— Obrigado. – Yoongi agradeceu
— Eu já posso ir com vocês?! – Chaeyoung perguntou anciosa, seus olhos tinha um brilho único
— Ainda não, eles precisam da aprovação de um juiz, por enquanto você ficará aqui e se tudo correr bem, você passará alguns dias com eles para o tribunal ver se eles podem cuidar de você, Chaeyoung. Isso vai demorar um pouco, por favor, seja paciente.
— Óh, eu entendo, estou torcendo por vocês! Eu realmente quero morar com vocês logo – a garota respondeu sorrindo
— Obrigado, tenho certeza que você será nossa futura filha e herdeira.
.
Jungkook e sua esposa voltaram para sua residência. Jeon entrou em seu escritório e tirou um mapa de toda a Coreia da gaveta de sua escrivaninha.
— Essa é parte de Jackson. Se eu atacar sua parte e sequestrar Yoongi, ele fará de tudo para recuperá-lo. – falou analisando as peças e suspirou pesadamente – Eu não posso fazer isso, se eu fizer, Jackson não vai deixar minha filha casar com seu filho. Então o que eu posso fazer?
Ele fechou o mapa e o colocou na mesma gaveta, fechou os olhos e pensou por longos minutos. O arrependimento bateu, ele não poderia fazer algo certo pelo menos uma vez? Ele pensou. Jeon sabia que suas ideologias estavam erradas, mas não sabia como mudá-las, afinal, o ambiente em que ele cresceu não favorece isso e o que o está forçando...
— Droga, eu sinto tanto a falta de Yoongi! Por quê? Por que eu preciso ser um idiota? Eu não quero ser idiota, então por quê? Eu quero Yoongi de novo, só pra mim! Oh céus.
.
Após uma reunião com a diretora do orfanato, Yoongi e Jackson voltaram para sua casa. Assim que chegaram, viram Mark, que era um empregado da casa, o mesmo foi até eles sorrindo docilmente. Jackson desviou o olhar e seus músculos ficaram tensos, o que não passou despercebido por Yoongi.
— Senhores, como foi no orfanato? – Mark perguntou educadamente, a voz do simples funcionário fez o Wang estremecer, mas isso passou por Mark, exceto por Yoongi. Jackson ainda não estava olhando para Tuan.
— Cansativo e muito interessante. É, bem, Mark, você poderia me preparar um banho quente? – perguntou Jackson um pouco nervoso
— Hm? Claro senhor, como você desejar. Senhor Min, você deseja alguma coisa?
— Muito obrigado, mas não. – Yoongi respondeu sorrindo para Mark, o mesmo retribuiu o sorriso
— Muito bem, vou preparar o seu banho quente, senhor Jackson. – Mark disse e se virou, ele se apressou em atender ao pedido do Wang.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-marido [YoonKook]
Fanfic[Concluído] Já se passaram exatamente dois anos desde que Yoongi e Jungkook terminaram o casamento. O motivo? Jungkook é dono de uma máfia e precisava se casar com uma mulher. | Conteúdo sensível ⚠ | 📌A fanfic pertence à mim, apenas aceito adaptaçõ...