Capítulo 29
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Lalisa colocava balas em suas armas, todos estavam preparados.
[Namjoon] - Tae, é melhor eu ficar junto com você, não acha?
[Tae] - Não precisa, nada vai acontecer e, também tem os homens de Jackson cercando a casa.
[Namjoon] - Certo, se cuide. Ok?
[Tae] - Claro.
Lalisa se aproximou de Taehyung, a mesma se agachou para falar com o Kim.
[Lisa] - Se alguém entrar... mete o cacete nesta pessoa.
[Tae] - Lisa, eu não consigo, que dizer, eu não posso "meter o cacete" em alguém numa cadeira de rodas.
A Manoban ficou em silêncio, então, ela tirou do bolso uma arma, ela entregou a arma na mão do mais novo.
[Lisa] - Tens razão, porém, você pode matar a pessoa com uma arma. Oquê acha?
[Tae] - Certo, portanto, sei que ninguém vai entrar aqui.
[Lisa] - Se você diz...
Minutos mais tarde
Todos já havia saído, o Kim estáva sozinho, alguns guardas do Wang estava cercando a casa por fora, então, nada poderia acontecer, né?
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
O Park já havia penetrado o território do inimigo, ele analisava a casa e contava quantos guardas havia em volta da residência Wang.
[Jimin] - Tsc, que tolice. Apenas dez guardas?
Jimin olhou em volta, o mesmo avistou uma árvore, a árvore estava na lateral da casa, o mesmo caminhou até a árvore e subiu nos galhos da mesma.
Ele se sentou em um galho do topo da árvore e tirou uma arma do bolso, então, ele matou um dos dez guardas.Logo, os outros guardas se aproximaram e, foi assim, que o Park matou todos os guardas.
Ele desceu da árvore e caminhou até a porta da frente, a porta estava trancada.[Jimin] - Eles são um pouco espertos.
O jovem arrombou a porta, fazendo um grande barulho.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Taehyung estava tomando chá, foi quando ele ouviu um barulho alto vindo da porta da frente, o mesmo andou de cadeira de rodas até aonde estava vindo o barulho.
A porta estava arrombada e um moço estava parado na frente do Kim.[Tae] - Quem é você...?
[Jimin] - Eu? Isso não importa.
O Park se aproximou um pouco mais do Kim.
[Jimin] - Espere, eu te conheço, você é o líder do Japão! Oquê fazer aqui?!
[Tae] - Não importa, eu lhe peço que saía daqui imediatamente!
[Jimin] - Peço perdão, porém, não irei obedece-lo, eu tenho ordens para mata-lo.
O Park se aproximou ainda mais do Kim, o outro deve uma reação rápida e tirou a arma que Lalisa havia lhe dado do bolso, ele apontou para o rapaz a sua frente.
[Tae] - Não se aproxime, senão não hesitarei em lhe atirar!
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Olá terráqueos!
Como vcs estão? Eu espero que bem.
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico.Até à próxima! 🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-marido [YoonKook]
Fanfiction[Concluído] Já se passaram exatamente dois anos desde que Yoongi e Jungkook terminaram o casamento. O motivo? Jungkook é dono de uma máfia e precisava se casar com uma mulher. | Conteúdo sensível ⚠ | 📌A fanfic pertence à mim, apenas aceito adaptaçõ...