Capítulo 11

5.2K 429 100
                                    

Fazia duas semanas desde a visita de Lia. Após esse período de 14 dias, a mulher voltou na residência de Yoongi e Jackson, e mais uma vez, ela estava demonstrando confiança.

— Podemos ir para um lugar reservado? – ela perguntou olhando para Yoongi, ele acenou com a cabeça concordando e respondeu:

— Claro, para onde você quer ir? – ele falou pacificamente

— Eu reservei um quarto de hotel. – Ao ouvir as palavras da mulher, o Min ergueu uma sobrancelha, Lia olhou para ele e sorriu de forma carismática – Não vou fazer nada, estou grávida, não se esqueça disso!

— Tudo bem. – Yoongi concordou, mesmo estando grávida, isso não impedia a mulher de fazer algo consigo. E se Jungkook estiver lá? E esse era todo o seu plano? Nunca se sabe.

Os dois caminharam com calma, sem pressa, até a porta da casa. Antes de Yoongi deixar a residência, ele olhou para Mark, que estava no canto da sala observando-os, e disse:

— Diga a Jackson que saí com uma amiga, tudo bem? – disse Yoongi, Mark sorriu para ele.

— Como desejar, senhor. – Mark respondeu, sem dúvida, o Tuan conhecia o segredo de todos naquela casa grandiosa.

Com isso, Yoongi e Lia saíram, os dois pararam de andar e pararam na frente de um veículo preto, alguém abriu as janelas do carro e dentro do carro estava outra mulher, de cabelos ruivos.

— Prazer em conhecê-lo, meu nome é Lalisa Manoban, e Lia me chamou para ajudá-los a derrotar Jeon Jungkook! – disse ela sorrindo furtivamente, parecia ser uma pessoa misteriosa e forte.

— Prazer em conhecê-la, sou Min Yoongi, sou o ex-marido de Jungkook. – Yoongi se apresentou, a ruiva destrancou o carro, então o Min e Lia entraram no veículo, então o carro começou a se mover. Lalisa dirigia localmente pelas ruas de Seul, o carro parou cerca de quinze minutos depois, os três desceram do carro e entraram em um hotel. Lia consultou onde ficava o quarto, depois os três subiram e foram para o tal quarto reservado.

— Aqui temos privacidade. – Lia disse trancando a porta do quarto, ela logo se virou para os dois novamente.

— Bem, afinal, o que vamos fazer? – Lalisa perguntou colocando as chaves do carro em uma mesinha que tinha ali, a gestante sentou na cama e olhou para eles. Um sorriso irônico apareceu em seus lábios, aquele sorriso que fez Lalisa levantar uma sobrancelha.

— Vamos hackear o sistema de Jungkook. Então, vamos obter as informações e daremos essas informações a Jackson. – Disse Lia

— Ok, mas por que diabos vamos dar essas informações ao meu marido?

— Os dois são inimigos, com essas informações Jackson pode nos ajudar, isso vai tornar as coisas um pouco mais fácil para nosso lado. – Lia respondeu Yoongi, o mesmo calou-se.

—  Entendo, Jackson apenas tem que aceitar isso. – Yoongi completou

— Sim...

— É mais fácil eu estourar os miolos de merda de Jungkook com minha arma, mas vocês preferem fazer o mais difícil. Se algo acontecer, vou matar Jungkook com minhas próprias mãos! – Lalisa falou carrancuda em nossa direção, ela transbordava de confiança e orgulho de si mesma.

— Haha, está bem...

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora