Capítulo 24

2.5K 206 33
                                    

Capítulo 24

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Alguns dias depois

Algumas mulheres estavam arrumando Mark, elas estavam o banhando com sais de banho e pétalas de rosas. Uma das mesmas esfregava os cabelos do Tuan.

- Está ansioso para o seu casamento?

[Mark] - Não muito...

Um silêncio preencheu o banheiro, depois de longos minutos, o Tuan foi levado para vestir um terno branco e arrumar seus cabelos.
O mesmo não estava nada animado com está idéia de casamento. Porém, ele era obrigado a aceitar.

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

O lugar do casamento séria em frente a um lago, tinham palmeiras e flores no local, algumas cadeiras brancas estavam espelhadas para os convidados se sentarem e ao fundo o sol começava a se pôr.

Jungkook estava esperando o Tuan em frente ao pôr-do-sol, o Wang estava sentado juntamente com Lalisa nas primeiras cadeiras.
Yoongi estava de cabeça baixa, o mesmo estava sentando nas cadeiras do fundo.

Então, uma música começou, o noivo apareceu junto com uma senhora de idade avançada, a mulher levou Mark até Jungkook, então, o casamento começou.

[...]

- Por fim, vocês são marido e esposo. Pode beijar o noivo!

Mark e Jungkook se olharam, o Tuan não queria completar este casamento, enquanto, o Min e o Wang queria impedir o casório, porém, o Jeon segurou as mãos de Mark e o beijou.

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Olá, olá!
Como vcs estão? Eu espero que bem.
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico!

Quem é vivo sempre aparece, rsrs.

Até à próxima 🧶

Até à próxima 🧶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora