Jackson e Yoongi trouxeram os papéis de adoção à justiça. Após longos meses tentando obter a custódia da menina, o tribunal finalmente cedeu a custódia e aprovou a adoção da garota. Nos últimos meses, também não houve notícias de Jungkook.
— Eu vou morar com vocês agora? – Chaeyoung perguntou olhando para o casal, os dois abriram um sorriso para si.
— Sim, exatamente isso. Quando chegarmos à sua nova casa, Chaeyoung, escolheremos um codinome para você! – falou Jackson bagunçando levemente o cabelo da garota
— Como assim? – A garota fez uma expressão confusa, Yoongi soltou uma pequena risada
— Chaeyoung, as pessoas não podem te conhecer pelo seu nome, pode ser perigoso. Afinal, você agora é a futura herdeira da outra parte da Coréia, o codinome vai garantir sua segurança, entende? – Yoongi explicou gentilmente para a garota, a garota fez uma expressão de compreensão.
— Acho que sim...
Após uma conversa explicando para a garota como seria sua vida a partir de agora, eles voltaram para casa. Chaeyoung ficou maravilhada com a casa, ela nunca tinha visto um tamanho tão grande! A garota jurou de pé junto, que se perderia nos corredores.
Uma vez dentro de casa, Mark correu para conhecer a nova membro da família. O empregado cumprimentou seus patrões e, como da última vez, os músculos de Jackson enrijeceram e ele desviou o olhar.— Olá, bem-vinda! Meu nome é Mark Tuan, sou responsável por manter a ordem na casa, se precisar de alguma coisa você poderá me chamar, pequenininha. – Mark falou gentilmente e abrindo um sorriso, no fundo, Jackson sabia que essa não era a verdadeira essência de Mark.
— Obrigada – Chaeyoung agradeceu sem jeito e abrindo um pequeno sorriso, ela olhou para seus novos pais.
— Jackson e eu vamos escolher um codinome para você, ou você prefere escolher você mesma? – Yoongi perguntou olhando para ela, ela ficou pensativa e então respondeu:— Podem escolher.
.
Jeon estava irado, não conseguia pensar em nenhum plano para ter o Min, foi quando sua esposa entrou em seu escritório. Seus olhos negros foram em direção a grávida, ela abriu um pequeno sorriso:
— Posso pedir algo? Você tem trabalhado muito e eu queria ajudar. O que você acha? – Ela falou gentilmente, Jungkook riu, Lia ergueu uma sobrancelha. – O que houve? Eu disse alguma bobagem por acaso?
— Lia, as mulheres não têm poder! Você não pode me ajudar em nada; se você me ajudasse, você estaria morta, então deixe-me fazer tudo isso sozinho. Se você quiser me ajudar, certifique-se de que essas crianças nasçam bem.
A mulher mordeu os lábios sentindo o ódio invadir-lhe, caminhou com passos firmes até a mesa do marido e colocou as mãos sobre a mesa e olhou nos olhos de Jeon. Ela já estava cansada do machismo do outro, estava cansada dessa máfia! Jungkook havia começado uma guerra em sua própria casa e Lia estava disposta a vencer.
— Agora quem vai me ouvir é você, merdinha. Eu nunca quis me casar com você! Fui obrigada pela minha família, você deve no mínimo me respeitar, eu sou a mulher que carrega seus herdeiros! E você vai se arrepender amargamente de me dizer isso, vou te mostrar que a irá de uma mulher poderosa pode matar até mesmo o exército mais forte! Vou fazer você engolir seu próprio veneno, Jungkook.
Com isso, a mulher saiu do escritório de Jeon, ele ficou sem palavras, a mulher havia dito coisas que ele nunca imaginou. Ele encolheu os ombros, ela estava certa de qualquer maneira.
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-marido [YoonKook]
Fiksi Penggemar[Concluído] Já se passaram exatamente dois anos desde que Yoongi e Jungkook terminaram o casamento. O motivo? Jungkook é dono de uma máfia e precisava se casar com uma mulher. | Conteúdo sensível ⚠ | 📌A fanfic pertence à mim, apenas aceito adaptaçõ...