Capítulo 13

4.3K 395 78
                                    

— Você está certo, eu sempre soube que você estava apaixonado por Yoongi, mas você foi um idiota e eu queria ajudá-lo. – disse Jackson olhando em seus olhos negros, sua mão estava cada vez mais manchada de sangue.

— Eu sei que fui um idiota, sei que estou sendo um idiota, mas tenho motivos para ser um idiota! – ele disse apertando Yoongi em seu colo, o Min estava inconsciente. O Wang olhou profundamente para ele, em completo silêncio, ele viu nos olhos de Jungkook desespero e medo, mas medo de quê?

—  Diga-me, Jungkook. Qual é a razão?? – Jackson disse quase fechando os olhos, ele estava mantendo-se acordado com todas as suas forças restantes.

—  Meu motivo é proteger Yoongi, Jackson.  Eu quero protegê-lo do meu pai, porque eu o amo muito.

Dois anos atrás, o pai de Jungkook entrou em seu escritório, ele tinha uma carranca no rosto e estava furioso, o Jeon engoliu em seco. Ele já sabia que nada de bom viria disso, afinal, o mais velho era contra todas as decisões de Jungkook.

— Pai? O que você quer de mim? – Jungkook perguntou, o homem sentou-se na cadeira em frente ao mais novo, olhou-o nos olhos.

— Eu quero que você se case com uma mulher – ele disse de forma simplista, Jungkook franziu a testa.

—  Eu não vou me casar com uma mulher, você já sabe disso. Sou casado com Yoongi e eu o amo.

— Você precisa de um herdeiro, você sabe muito bem disso.

— Posso adotar ou alugar uma barriga de aluguel, qualquer coisa! Há tantas opções hoje em dia, vou amar meu filho não importa o que aconteça, mesmo que ele não seja biológico.

— Não será a mesma coisa, não mesmo! Eu não aceito isso, sou o ex-líder dessa máfia, ainda tenho mais autoridade que você! Você vai se casar com uma mulher, eu vou escolher a garota. Você terá um filho com ela, caso contrário eu vou matar Yoongi com minhas próprias mãos na sua frente. – Ele disse se levantando, Jungkook estava com medo.

— Você quer protegê-lo? Você está prestes a matá-lo agora! – Jackson disse gemendo de dor.

— Não vou matá-lo, Jackson.

— Não? Então o que você vai fazer?!

— Te-lo de volta para mim!  – Jungkook disse abraçando o corpo de seu amante

— Ele não pertence a você, não mais! Você sabe muito bem disso, Jungkook. – disse Jackson, os olhos de Jungkook se encheram de lágrimas.

— Ele sempre foi meu, só meu. – Ele falou em um tom egoísta, eles pareciam duas crianças brigando por doces. Jungkook pegou sua arma novamente e apontou para Wang novamente – eu vou te matar, adeus Jackson.

Jungkook pressionou o corpo de Min contra seu peito, ele puxou o gatilho em direção ao seu melhor amigo. E assim, o tiro veio, Jackson caiu no chão gemendo de dor e lentamente fechou os olhos, Jungkook entrou em sua base com Yoongi em seus braços. Lalisa se aproximou e, assim que viu o estado de Wang, correu até ele:

— RECUAR! – Ela gritou, ela se forçou a pegar Jackson sem jeito. – Sinto que Jungkook vai nos atacar, precisamos nos proteger. Droga, por que eu tenho que fazer tudo sozinha?! Eu ainda vou te matar, Jeon Jungkook.

— Lalisa… – Jackson murmurou – Cadê a Lia?

— Lia foi pega, agora fique quieto. – ela disse começando a andar com Jackson, ela tinha uma expressão séria no rosto – Você é muito ingênuo Jackson, você deveria ter atirado em Jungkook quando teve a oportunidade.

— Eu sei...

.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Meu ex-marido [YoonKook]Onde histórias criam vida. Descubra agora