Capítulo 34
Aviso Legal ⚠
📌Esse capítulo será dedicado ao nosso querido shipper Vmon (Sim, será para enrolar.)
FlashBack On
Cinco meses atrásTaehyung estava brincando, seus brinquedos estavam espalhados no chão de mármore da grande sala.
Seu pequeno trem de brinquedo corria ao longo dos trilhos que circundavam toda a sala.— Tae? Seu médico particular está esperando por você, vamos? — Namjoon disse olhando para o mesmo.
— Olá senhorita Yumi, quer alguma coisa? Seu mordomo está forçando você a ir ao médico? Que chato! — Ele falou com uma boneca de cabelos pretos.
Namjoon suspirou, ele sabia exatamente o "joguinho" do Kim mais jovem.
— Namjoon, eu odeio médicos, não quero vê-lo, peça para ele vir outro dia. Pode ser? — Ele disse, arrumando o cabelo de outra boneca.
— Não, desculpe, você precisa vêr o médico, você está com algumas vacinas atrasadas, você pode ficar doente se não tomar as vacinas!
— Não, não vou tomar vacina! — Ele começou com sua birra, a birra que ele fazia para conseguir tudo o que queria.
Namjoon se aproximou dele, ele olhou o que estava fazendo, sorriu e pegou o mesmo nos braços, que logo começou a se debater.
— Eu não quero! Vai doer! — Ele começou a gritar e chorar.
Namjoon o ignorou, ele o levou até onde o médico estava, alguns minutos se passaram.
Taehyung estava no colo de Namjoon, o Kim mais novo tinha os olhos fechados chorando enquanto recebia a vacina.— Não chore pequeno, vai passar, shii... — Ele tentou acalmar o mesmo e então deu um beijo em sua testa.
[...]
O médico já tinha ido embora, o Kim mais novo estava sentado no sofá, seus olhos estavam ligeiramente vermelhos de lágrimas.
— Namjoonie, aquele médico é mau! — Ele fez beicinho
— Tadinho do TaeTae, o que você quer para te deixar feliz? — Perguntou Namjoon.
Ele costumava mimar Taehyung muito, até demais.— Quero vários beijos seus! — Ele sorri — Também quero um aqui — Apontou para os lábios.
As bochechas de Namjoon estavam vermelhas, mas ele ainda aceitou sua proposta.
Namjoon começou com os beijos, testa, bochechas, nariz enfim e um selinho nos lábios.
— Eu te amo, Namjoon! — Ele sorri.
— Eu também, Tae.
FlashBack Off
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Olá humanos!
Como vocês estão? Eu espero que bem!
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico!📌No próximo capítulo nosso querido shipper será MarkSon.
Estou fazendo isso para vocês conhecerem futuros casais, e também para vocês ficarem boiolas por eles.Até à próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-marido [YoonKook]
Fanfic[Concluído] Já se passaram exatamente dois anos desde que Yoongi e Jungkook terminaram o casamento. O motivo? Jungkook é dono de uma máfia e precisava se casar com uma mulher. | Conteúdo sensível ⚠ | 📌A fanfic pertence à mim, apenas aceito adaptaçõ...