Capítulo 37
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Lisa encontrou a escada que dava para o sótão, ela subiu as escadas, o sótão estava trancado. Então ela bateu na porta:
- Tem alguém aí? - Disse ela encostando a cabeça na porta.
- Lisa? Lisa! Lia e eu estamos trancados aqui, por favor nos ajude - A voz de Mark saiu abafada.
- Pode deixar. - Ela pegou um grampo de cabelo, quebrou o pequeno objeto e encaixou na porta, poucos minutos depois a porta foi finalmente aberta.
A luz do dia entrou no cômodo úmido e escuro, a Manoban entrou rapidamente e foi até os dois.
- Vocês estão bem? - Ela abriu um pequeno sorriso quando os dois concordaram - Ótimo. Mark, peço que saia daqui sozinho, vou ajudar a Lia. Tudo bem?
- Claro, sem problemas. Eu vou indo, nós encontramos lá fora. - Ele falou olhando para Lisa, a mulher estava ajudando Lia a se levantar.
Mark se levantou, se despediu e saiu do cômodo, então Lia e Lisa ficaram sozinhas.
- Lia, suba nas minhas costas. - Disse ela agachando-se na frente da outra.
- Lisa, você não precisa fazer isso, vai cansar você. - Sua voz era baixa.
- Precisa sim, uma dama como você não pode se cansar, além disso, você está grávida, pare de ser teimosa e suba! - Ela falou com autoridade, então a outra subiu em suas costas, ela segurou suas pernas e Lia colocou os braços em volta de seu pescoço.
Lisa se levantou com a outra nas costas, então elas saíram do cômodo, a Manoban não deixaria Lia morrer e nem os filhos da outra.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Jackson viu o Tuan saíndo da casa do Jeon, os olhos do Wang brilharam, ele saiu correndo até Mark.
- Mark! Você está bem?! - Disse ele colocando as mãos no ombro do Tuan e trazendo-o para perto de si.
- Eu estou, mas Lia e Lisa ainda estão dentro desta casa! - Ele falou olhando para Wang.
- Não se preocupe. Lisa sabe o que está fazendo, temos o Japão do nosso lado. - Ele fez uma pausa - Que bom que está tudo bem! - Ele abraçou o Tuan com força, deixando o outro paralisado. - Você é muito importante para mim.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Silêncio.
Tudo o que se ouviu foi o silêncio, depois que Jimin falou aquelas palavras, o Kim foi incapaz de dizer mais nada.- Jimin, vamos para onde essa "guerra" está acontecendo - Disse ele ignorando o que havia acontecido ali.
Jimin ficou surpreso, ele não esperava isso do pequeno líder.
- Você tem certeza? Pode ser perigoso, você parece tão... frágil. - A última parte saiu baixa, mas Taehyung ouviu muito bem.
- Frágil? Eu não sou criança! Sei muito bem como me cuidar, eu passei por um treinamento intenso para ser líder do Japão, nunca me enganei na vida! Nunca me chame de "frágil" novamente - Taehyung falou olhando para Jimin, seu jeito de pensar é muito infantil.
- Se você diz, eu levo você. - Ele fez uma pausa - Desculpe, você está certo, você não é qualquer um.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Jungkook correu para onde Yoongi estava, ele abriu a porta e entrou no cômodo, e então ele abraçou o Min
- Perdão! Desculpa, eu acabei fazendo... o que te disse há nove anos, eu só queria te proteger, desculpe... -As lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.
- Você não parou a guerra?
- Não, não parei, só queria te proteger do meu pai, queria que Lia fosse feliz com outra pessoa, queria que Mark tivesse com o Jackson, queria ter meus filhos com você. Talvez, meu castigo seja a morte. - Ele fez uma pausa - Tudo que fiz esse tempo todo foi para proteger você. Eu te amo, eu nunca poderia te matar! Desculpa...
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Olá Terráqueos!
Como vocês estão? Eu espero que bem!
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico.Todas as pessoas que xingaram o Jungkook: 🤡
Podem xingar o pai do Jungkook, eu deixo, hehe.
Até à próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-marido [YoonKook]
Fanfic[Concluído] Já se passaram exatamente dois anos desde que Yoongi e Jungkook terminaram o casamento. O motivo? Jungkook é dono de uma máfia e precisava se casar com uma mulher. | Conteúdo sensível ⚠ | 📌A fanfic pertence à mim, apenas aceito adaptaçõ...