Capítulo 20
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
[Mark] - É o único jeito...
Jackson ficou irado, ele se levantou, a mulher tentou impedi-lo, porém, ela não conseguiu, o Wang caminhou até os dois.
[Jk] - Jackson? Oquê está fazendo aqui?
[Jackson] - Não importa. Eu não vou deixar vocês se casarem!
[Jk] - Não? E oque você vai fazer? A família Tuan quer este casamento!
Um sorriso apareceu nos lábios do Wang.
[Jackson] - Vamos fazer uma aposta.
[Jk] - Uma aposta? Como assim?
[Jackson] - Vamos apostar a vida do Mark.
O Tuan arregalou os olhos. Lalisa saiu do "esconderijo" e correu até os três homens, ela não iria permitir isso.
[Lisa] - Eu não vou permitir isso!
[Jackson] - Me ouçam, iremos fazer uma aposta, quem ganhar irá ter Mark. Então, aceita?
Jungkook sorrio, ele olhou para Mark, o mesmo estava assustado, ter a vida em aposta é algo assustador.
[Jk] - Eu aceito. Bem, vamos jogar oquê?
Wang olhou para o Tuan.
[Jackson] - Escolhe um jogo!
[Mark] - Ãn...? Roleta?
[Jackson] - Certo, vamos jogar roleta. Jungkook, vou estar esperando você na minha casa.
[Jk] - Ok, ok. Se preparem, eu vou ganhar está aposta!
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Jackson entrou em sua residência. Lalisa foi atrás do mesmo, ela estava indignada, o Tuan acompanhou os dois.
[Lisa] - Jackson, você não é bom nestas coisas!
[Jackson] - Têm razão. Mark, quais são as regras do jogo?
[Mark] - Bem, segundo as regras da roleta você apostar no preto, vai poder vencer em quase a metade das vezes, os zeros que fazem com que você não tenha metade das chances de ganhar. Mas se você apostar em apenas um número vai vencer apenas um vez de 37 ou 38 dependendo da roleta que você jogar.
Os dois ouviram Mark falar sobre o jogo. Lalisa, ficou sem reação, era um jogo que dependia da sorte...
[Mark] - O jogo depende da sua sorte!
[Lisa] - Isso é loucura! Jackson, têm certeza disso?!
Uma risada foi ouvida na parte do Wang, a Manoban o encarava, ela estava tensa.
[Jackson] - Não se preocupa, eu tenho tudo sobre controle.
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*
Jungkook falou sobre a aposta para Yoongi, o branquelo ficou preocupado, apostas é algo perigoso!
[Jk] - Você vai ir comigo. Ok?
[Yoongi] - Okay...
.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・
Olá, olá!
Como vcs estão???
Eu peço perdão se houver algum erro ortográfico!Até à próxima 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ex-marido [YoonKook]
Fanfic[Concluído] Já se passaram exatamente dois anos desde que Yoongi e Jungkook terminaram o casamento. O motivo? Jungkook é dono de uma máfia e precisava se casar com uma mulher. | Conteúdo sensível ⚠ | 📌A fanfic pertence à mim, apenas aceito adaptaçõ...