Any on:
Quando eu chego no quarto vejo alguém jogando pedra na janela e vou até lá abrir a janela. E o Noah entra.
-Oi moranguinho, Sentiu minha falta? - Ele fala se aproximando de mim e me jogando na cama
-Claro seu bobinho - Fala puxando ele pra perto de mim e ele me coloca em seu colo me beijando, ele beija o meu pescoço vai pra boca até q ele desce os beijos pela minha barriga - Isso
- Sem muito tempo né? - Ele falou rindo e eu confirmei com a cabeça - Como sempre - Ele revirou os olhos - Então não vamos desperdiçar o pouco tempo q a gente tem. Eu começo a tirar a sua camisa e logo em seguida eu tiro a minha.
A Sabina bate na porta e eu empurro o Noah e logo em seguida ela abre a porta. PORRA EU NN TRANQUEI A PORTA CARALHO.
-Sabina Oie como vc ta- ele falou meio envergonhado e eu vesti a minha camisa
-Noah... - Sabina falou meio triste ela nn gostava de me ver junto com o Noah era o melhor amigo dela, Por outro lado ela me apoiava o meu relacionamento com eles.
- quer estudar com a gente tbm? - falei quebrando o silêncio, ela só ficou lá parada na porta olhando pro Noah o fuzilando - Sabina - Gritei
- Vão tomar no cu vcs dois - Gritou- vcs dois são dois idiotas vcs se merecem - ela saiu do quarto pegando fogo e bateu a porta logo
-Vou falar com ela - ele falou indo em direção da porta e eu sair correndo levantando da cama
- Vai embora , meu pai tá em casa idiota ,deixa q eu falo com ela. - Ele simplesmente nn falou nd só me deu um selinho e saiu pelo msm lugar q entrou
Noah on:
Dps q eu pulei da janela, Eu fiquei triste pela Sabina, Mano ela nn gostava de v nois dois juntos, porém apoiava a Any em tudo e talls, como se ela... aí nn sei explicar... Eu bato te cara com o Josh... e ele me tira dos meu pensamentos .
-Oq c tá fznd aq cara? - Ele perguntou sério
- eu? Ia te fazer essa msm pergunta, o que vc faz por aq?
-Perguntei primeiro responde - Ele sorriu e eu sorrir tentando inventar uma desculpa...
- Eu tava com a Sabina e vc?
- O quarto é da Any não da Sabina - Ele perguntou desconfiado
- O PAI delas tá aí e aí é o único lugar q da pra eu trepar. -Ele começou a rir e eu fiquei sem entender nd. - que foi cara?
-Trepar -- ele começou a rir dnv - Tu é man? -Eu ignorei ele e dei um pequeno murro no braço dele.
- Vai se Fuder cara - O PAI da Any apareceu na porta com um saco na pai, eu deduzi q era saco de lixo. O PAI da Any começo a gritar, eu e o Josh saiu correndo ele pra casa dele e eu pra minha.
Any On:
Eu ouvi o meu pai gritando e espiei pela janela, e o Josh e Noah tava conversando de baixo da minha janela, Eles só pode ter demência. Meu pai entrou em casa e ele gritou meu nome, eu me joguei na cama rápido, me enrolei no lençol e fingir que tava dormindo.
-Anyy- Ele falou entrando no quarto gritando,eu acho q ele percebeu que eu tava "dormindo" e apagou a luz e fechou a porta.
-Otário - comecei a rir baixo. Pra falar vrdd eu nunca gostei dele e eu e a Sabina nn se parece nd com ele, outro dia a gente tava investigando e a gente acha q ele nn é nosso pai, e nossa mãe nunca falou pra gente, e eu desconfio até dela, Vai lá saber quem é quem.
(Cocoricoooooo,Cocoricoooooooo)
(Adm: Isso é uma galinha viu?)Eu acordei com a Luz do Sol invadido o meu quarto, escovei os dentes e desci. TODO mundo já tava tomando café.
-Bom dia pra você tbm - Meu "pai" falou
-Hum- Falei
-Bom Dia só se for pra vc, pq pra mim tá só o dia e nd de bom - Sabina falou
-Oq aconteceu filha? - Mamãe perguntou
-Nd nn - Sabina falou me olhando
-Café tá gostoso - Falei disfarçado do assunto
- A mãe eu posso convidar a minha prima pra cá? Pro meu niver? - Sabina perguntou
-Qual delas?
-A Savannah
-Savannah naoooo -- Gritei
-Pode sim, vc vai convidar quantas pessoas mais ou menos? - Mamãe perguntou
-So os meus amigos próximos mesmo
- vai ter meninos ? - pai perguntou se metendo na conversa
-Amigos- Sabina falou IRRITADA nem eu sei pq
-Calma garota, Essas meninas precisa se educar - O PAI faliu olhando pra mamãe
-Talvez pq vc nn seja o nosso pai de vrdd? Ou é? Ou nn é? - me meti na conversa e Sabina me olhou me fuzilando com os olhos, Ela falou q nn era pra comentar nd até a gente ter certeza... Porém eu fui um pouco rápido dms. MINHA MÃE TAVA ME ENCARANDO.
-Larinas vcs nn tem direito de falar Assim com o pai de vcs, mais respeito pfv- ela falou IRRITADA e eu só tava ouvindo um monte de latidos dos cachorros lá é fora. Não tava nem ouvindo oq ela tava falando.
-Vamos pra sala de reunião
-Reunião naoooo- eu e a Sabina falamos juntas. A gente odeia aquela sala de reunião, ou aconteceu alguma coisa, ou lá vem bronca ou bomba. Affs... é uma pequena sala com uma mesa e 4 cadeiras só a gente vai lá mais ninguém. Lá é mo chato affs.Todos nós sentamos e o velho começou a falar.
-Como vcs sabe a gente trabalha viajando...
-Novidade - falei no maior tédio
-Cala a boca Any- a mamãe mandou
-Continuando... A gente vai passar mais ou menos 5 meses fora, e a gente vai contratar uma babá pra vcs. - Eu e Sabina se olhou rapidamente e Sabina falou.
- Pai eu vou fzr 21 anos... vc acha msm q eu e Any q tem 17 anos precisa de uma babá? Tá brincando com nossa cara né?
-A gente pode deixar a responsabilidade pra Sabina, porém se acontecer alguma coisa vc vai sofrer com as consequências- o pai falou em um tom ameaçador
-Melhor q uma babá. - Eu e Sabina falou juntas
-Então... vai ter a festa de vcs, sem bebidas, sem sexo, Pq aq nn é motel - O coitado, se eu nn aprontar eu nn me chamo Any gabrielly Soares Hidalgo.
- Pai eu e Sabina nn é mais criança.
-A a Savannah vai só vim pra cá uma semana antes do aniversário, aquela menina nn é confiável- Mãe falou
- Ela é minha prima - Sabina falou e revirou os olhos.
-Do msm jeito. Agora a gente vai, nosso vôo espera... - Eles pegaram a mala deles e abraçaram a gente e foram embora.
- Que os jogos comecem - Sabina falou e eu sorrir
- Q A putaria comece- Eu falei e pulei de alegria.
Deixa a estrelinha pra saber se tá gostando 🤧💖
(Desculpa qualquer erro)
Love u (Tâmara) bjs de luz e dps eu volto 😗✌
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Beauany
AventuraContém : Sexo, consumo de álcool, Violência, Droga, e Palavrões... (Dps nn diga q eu nn avisei ) Any é uma garota de 17 anos, que passa por muitas coisas, problemas, confusões e etc... E Quando ela engravida as coisas só piora. Any se envolve com u...