(...)
Já era 22:00 e o Josh ainda não tinha chegado. Andava pra lá e pra cá, esperando a carne aprontar.
Old que escutando música pra eu me acalmar.
Vi a porta se abrindo e sair correndo pra ver se era o Josh.
- Meu Deus menina que foi? - Sabina
- Aff nada - Falei em português. Ela entendi muitas coisas em português. A gente passou 8 anos no Brasil. Eu nasci lá e ela nasceu no México.
Voltei a andar pra lá e pra cá.
Era 22:30. Desde de manhã que esse menino saiu. Ele não me falou nada, Não atende o celular, no whats ele não me respondeu, nada.
Comecei a chorar preocupada. Meus pensamentos ia em várias coisas ruins.
Chorava baixo pra Sabina não se preocupar cmg ou com ele.
Savannah tá dormindo e a Sabina tá banhando.
Passou uns 2 minutos e o Josh apareceu na porta.
- Amor o que foi ? - Ele falou correndo até mim, tava sentada no canto da cozinha. - O arroz tá queimando. - Ele saiu correndo até o fogão e apagou tudo. - Amor?
- AMOR É O caralho. VOCÊ SAIU DESDE DE MANHA, NAO OLHOU MINHAS MENSAGENS NEM NADA. NAO ME DEIXOu UM RECADO. E EU AQUI MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO E VOCÊ AI DE BOA TODO SUADo SE DIVERTIDO PROVAVELMENTE NE? - disse deixando as lágrimas tomar conta de mim novamente.
- Eu tava resolvendo umas coisas com o Lamar - Ele disse se aproximando.
"Tava resolvendo umas coisas com o Lamar " - falei tentando imitar sua voz, e ele riu - SAI JOSH - Disse me jogando no chão. - SAI DE PERTO DE MIM - Ele me levantou e me abraçou.
Seu perfume invadido minhas narinas era maravilhoso. Me levava pra Outro mundo.
- Para de drama - sussurrou no meu ouvido.
- NÃO É DRAMA JOSH NÃO É DRAMA PORRA - me afastei dele - Eu tava preocupada - disse abaixando o tom de voz. Sai da cozinha e peguei me casaco.
- Pra onde você vai? - ignorei. ele me agarrou pelo braço. - pra onde você vai?
- Me solta Josh.
- Pra onde você vai?
- Me solta - Comecei a tentar me soltar dos seus braços, mas ele é mais forte que eu. Mordi sua mão e ele me soltou.
Bati a porta com força e sair correndo. Limpei minhas lágrimas e continuei a correr.
Vi a luz do carro dele, e me escondi de trás de uns matos. Ele passou e eu fui andando até uma sorveteria que tinha aqui perto ela fecha umas 23:00 horas. Amo tomar sorvete quando eu tô estressada.
- Oi. - falei entrando na sorveteria.
- Desculpa moça já vamos fechar. - a menina fofa, do cabelo preto e linda, bem linda.
- Só me de um sorvete por favor! Ele me ajuda bastante!
- Senta ai! Mas vai ser rápido por favor - disse um "obrigada" - de que você quer?
- Chocolate com cobertura de leite condensado, quero morango, granulado, amendoim, e bolinhas de chocolate por favor. - lá assentiu e saiu.
(pode parecer estranho mas eu amo sorvete com isso acima aíiiiii, muito bouuuum)
Essa menina não é estranha.
Ela trouxe meu sorvete.
- Você tá sozinha aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado - Beauany
AventureContém : Sexo, consumo de álcool, Violência, Droga, e Palavrões... (Dps nn diga q eu nn avisei ) Any é uma garota de 17 anos, que passa por muitas coisas, problemas, confusões e etc... E Quando ela engravida as coisas só piora. Any se envolve com u...